Ayo everybody! Tudo bem gente? Novembro está acabando e logo logo estaremos finalizando o ano que loucura o ano passou voando em? Mas indo ao que interessa hoje é dia de música, vem ver as músicas mais curtidas por mim ou clipes que gostei que foram lançados em novembro.


Shakira - Chantaje (feat. Maluma)
Nick Jonas - Champagne Problems
Britney Spears - Slumber Party (feat. Tinashe)
Pabllo Vittar - Nêga
Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez) 

Para começar nada melhor do que a Colombiana de maior sucesso no mundo, Shakira com seu novo single/clipe "Chantaje" que conta com a participação do maravilhoso Maluma, só digo uma coisa que música BOA; logo depois temos o novo clipe do Nick "Champagne Problems" essa é umas das minhas músicas favoritas do álbum dele amei o clipe 💙; Claro que eu não iria deixar de incluir o clipe "Slumber Party" da Britney com participação da Tinashe, eu amo essa música e o clipe 👏; Tem música e clipe novo da drag brasileira que mais amo, Pabllo Vittar, como não rebolar ouvindo essa música?; E finalizando temos "We Don't Talk Anymore" do Charlie Puth comparticipação da Selena Gomez, eu amei essa música, mas sendo sincero nunca tinha ouvido falar do cantor rsrs

Um comentário:

  1. Gente, nunca ouviu falar com Charlie Puth? Kkkkk ele canta aquela música "See you again" (chiclete chato) com participação do whiz khalifa kkkkk eu só lembro dele por essa e outra música, mas prefiro o Shawn mendes kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.