Oie gente!!! Como vão depois de um mês de outubro com uma Caixinha de Correio beeem recheada, esse mês ele está bem mais tímida hahaha, mas ainda assim recebi algumas coisas bem legais, vem conferir o que recebi no mês passado.


Mais Amor Por Favor: Esse livro com essa capa tão fofa, nem pestanejei em solicitar a Sextante, e eu nem li sinopse, nem sabia bem do que o livro falava, mas resolvi ler mesmo assim.


O Feiticeiro de Terramar: Ai esse livro era uma grande promessa, foi um marketing tão grande em cima dele que não pude evitar, solicitei ele para a Arqueiro.


Rogéria: Esse sem dúvidas foi um dos livros que mais me deixaram interessados quando fio ao evento de livreiros em São Paulo, Fiz Um post sobre só clicar AQUI para ver, nunca tinha lido uma biografia, mas ao ver que a Rogéria iria ganhar uma, não resisti e solicitei a Arqueiro.


O Primeiro dia do Resto de Nossas Vidas: Quando eu vi a capa do livro pensei logo em Jojo Moyes e Dani Atkins, sinceramente sempre tenho raiva ao ler os livros dessas autoras, mas eu juro que amo os livros delas, mesmo me fazendo ter raiva, dá pra entender? Solicitação da Arqueiro.


Esses marcadores peguei ao passear pelas livrarias da minha cidade e no clube do livro.

Lombadas


Como disse a Caixinha de Correio desse mês foi bem tímida, basicamente de livros de parceria, acabei que não comprei nenhum livro da minha Wishlist do mês passado, mas quem sabe agora no Black Friday né? Ou depois dos amigos secretos para comprar um livro e ganhar um repetido. Obrigado as editora Arqueiro por me enviar os livros!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.