Novembro chegou e com ele algumas estreias bem explosivas, que tem muita gente esperando por, Um certo filme de um Doutor ou outro certo filme de um certo feiticeiro, muitas outras estreias interessantes também, confiram o Dublado? ou Legendado? do mês de novembro.

02 de Novembro

Doutor Estranho: Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton …
Direção: Scott Derrickson
Gênero: AVENTURA
Duração: 115 min.
Trailer





03 de Novembro

A Luz Entre Oceanos: Na Austrália depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.
Elenco: Alicia Vikander, Michael Fassbender, Rachel Weisz …
Direção: Derek Cianfrance
Gênero: Romance
Duração: 133 min.
Trailer

10 de Novembro

Vizinhos Nada Secreto: Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.
Elenco: Isla Fisher, Gal Gadot, Jon Ham
Direção: Greg Mottola
Gênero: COMÉDIA
Duração: ? min.
Trailer 


Invasão de Privacidade: Mike Ryan é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.
Elenco: PIERCE BROSNAN, STEFANIE SCOTT, ANA FRIEL
Direção: JOHN MOORE
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 95 min.
Trailer 

Pequeno Segredo: Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.
Elenco: Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Fionnula Flanagan, Erroll Shand, Ryan James…
Direção: David Schurmann
Gênero: DRAMA
Duração: 105 min.
Trailer

17 de Novembro

Animais Fantásticos e Onde Habitam: O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol …
Direção: David Yates
Gênero: AVENTURA
Duração: 135 min.
Trailer

24 de Novembro

A Chegada: Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.
Elenco: Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker …
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Ficção
Duração: ? min.
Trailer

Invasão Zumbi: Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha.
Elenco: Yoo Gong, Dong-Seok Ma, Woo-Sik Choi
Direção: Sang-ho Yeon
Gênero: AÇÃO
Duração: ? min.
Trailer



 
Elis: A história da cantora Elis Regina, desde sua chegada ao Rio de Janeiro, com 19 anos, até sua morte trágica e precoce. Apesar de todas as dificuldades, o sucesso vem fulminante e a vida de Elis ganha projeção nacional e internacional. Jovem de origem humilde, se torna uma das maiores artistas da música e é considerada até hoje a maior cantora do Brasil.
Elenco: Andreia Horta, Caco Ciocler, Marisa Orth …
Direção: Hugo Prata
Gênero: Festival
Duração: 115 min.
Trailer

Jack Reacher - Sem Retorno: Jack Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner, para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Robert Knepper …
Direção: Edward Zwick
Gênero: Ação / Drama
Duração: ? min.
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Novembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Doutor Estranho (vi hoje), Vizinhos Nada Secreto,Animais Fantásticos e Onde Habitam e A Chegada.

Em Outubro ainda temos o lançamento dos filmes Indignação, Intruso, Através da Sombra, O Plano de Maggie, Snowden - Herói ou Traidor, Um Estado de Liberdade, A Economia do Amor e O Quarto dos Esquecidos. . Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.