Olá pessoas do meu S2 tudo bem? venho trazendo mais um post sobre o clube do livro que aconteceu aqui em minha cidade, que rolou no ultimo dia 29 de setembro com temática de Magia em comemoração ao dia das Bruxas. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso.

Começamos o evento falando sobre o surgimento do dia das bruxas claro e logo a pós sobre a mitologia da magia, então eu comecei a falar sobre o livro Invisível do David Levithan e Andrea Cremer, lançado pela Galera Record, então Faby falou sobre a série A Hora das Bruxas da Anne Rice, lançado pela Rocco.


Logo voltei a falar dessa vez sobre sobre o novo lançamento da Arqueiro O Feiticeiro de Terramar da Ursula K. Le Guin, Faby voltou a falar novamente dessa vez sobro a Trilogia da Magia da Nora Roberts e rimos muito dela por tentar defender a autora que todo mundo brinca dizendo que tem escravos que escrevem livros pra ela rsrs.


Então eu e Grazy passamos a falar sobre a Trilogia Encantadas da Saran Pinborough lançado pela Única e Faby finalizou com mais uma trilogia da Nora Roberts a Primos O’Dwyer lançados pela Arqueiro. A partir dessa edição do Clube do Livro passamos a pedir aos ouvintes que trouxessem um livro da temática para que os mesmo pudessem falar sobre esses e claro participar do sorteio exclusivo para quem trouxe um livro.


Se vocês notaram, só eu posei com os ganhadores do sorteios, não foi monopólio não, as  meninas não estavam a fim de fotos nesse dia rsrs. Agradecemos a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e as editoras Novo Conceito e Arqueiro, Fofuras de Manu, a Márcia e Mileise pelos brindes liberados para sorteio! Próximo evento do Clube do Livro será #RetrostectivaValentina

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.