Título: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: 135 min. 
Lançamento: 17 de Novembro 2016
O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.


Acredito que todo blogueiro, ou a maioria, e leitores devem ser completamente fascinados pelo mundo de Harry Potter e o anuncio desses novos filmes que se passam no memso mundo ainda que muito antes, veio como um grande alivio e presente, a magia de Harry Potter não está morta, e eu claro como bom amante de tal magia não podia perder a oportunidade de ver esse filme né?

Newt acabou de chegar em Nova York, o clima da cidade não está muito bom, existem grupos fanáticos que buscam a exposição da comunidade bruxa, e foi durante uma dessas palestras dadas por um fanático em frente a um banco que as coisas começa a dificultar para Newt, que esbarra em um trouxa chamado Jacob.

Um deses animais foge de sua maleta e Newt se vê obrigado a ir atrás dele dentro do banco e lá dentro ele acaba se metendo em uma confusão com Jacob a tiracolo, mas os dois acabam escapando, porém quando ambos se separam acabam por trocar as malas que carregavam, nesse meio tempo Tina encontra Newt.

Logo Newt descobre que está com a mala errada e que deverá encontrar Jacob antes que os animais que vivem dentro da mala escapem, principalmente agora que uma nova ameça surge na cidade, Newt junto com Tina, devem encontrar sua mala para que seus animais não sejas culpados por algo que não fizeram.

Bom gente venhamos e convenhamos é um filme com roteiro de ninguém menos que J. K. Rowling então eu só posso dizer que adortei o filme, o efeitos especiais estão maravilhosos, os figurinos também, a fotografia esplendida, achei que ficou devendo falar um pouco mais sobre "os animais e onde habitam" afinal esse é o nome do filme né? Mas teremos mais 4 filmes por vir dá tempo para isso. As vezes o Eddie parecia um pouco forçado e caricato, mas no final acabei adorando a desenvoltura do ator como Newt.

Animais Fantásticos e Onde Habitam sem dúvidas foi um dos melhores filmes de 2016, tudo o que temos de fazer é agradecer a J. K. por manter viva e mais forte a chama do mundo de Harry Potter e que venham os próximos filmes, pois o que mais vejo agora são teorias sobro o futuro dos mesmos.

Observações:
Ezra Miller, seu lindo!!;
— Tronquilho um amor pra toda vida;
— Aparecem uns animais tão fodas!! E outros tão fofos e engraçados 💓;
— MACUSA, Ilvermorny, EUA porque tão maravilhosos?;
— As vezes tenho raiva da comunidade bruxa eles se acham tão superiores...;
— Gente tem tanta referência nesse filme, que o Capitão America iria bugar!;
— Nath obrigado pela presença maravilhosa de sempre <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.