Título:Tô Ryca!
Direção: Pedro Antonio
Gênero: Comedia
Duração: 110 min. 
Lançamento: 22 de Setembro de 2016
Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.




Sinceramente não fazia parte dos meus planos ver esse filme, ele já tinha cara de quem seria bem clichê e diga-se de passagem, provavelmente muito sem graça, mas minha amiga me convenceu mesmo a contragosto a ir assistir o filme, que bom que ela fez isso.

Selminha é pobre, trabalha feito um cão num posto de gasolina para sobreviver, ela basicamente vive o pão que o diabo amassou e não é muito feliz com isso, porém mesmo com todos os problemas ela pode contar com a presença e ajuda de sua amiga Luane, que sempre está lá para o que ela precisar.

Mas num belo dia, bom, não tão belo assim, Selminha é escoltada por um segurança e leva Luane a tira colo, até um escritório de advocacia, morrendo de medo pensando ter feito algo de errado ela entra na sala em que a esperam, porém logo ela descobre o motivo de estar ali, uma parente que ela nunca conheceu, deixou sua fortuna avaliada em 300 milhões de reais para ela.

Porém para conseguir meter a mão no dinheiro Selminha tera de gastar 30 milhões de reais dentro de trinta dias sem acumular nada para ela, caso ela não consiga gastar esse montante ela perderá a fortuna, mas em meio a loucura para torrar os 30 milhões Selminha acaba por descobrir que tem coisas que o dinheiro não pode comprar.

Gente, sinceramente não dava nada pelo filme, porém que filme maravilhoso, todo o meu "pré-conceito" quanto a ele caiu por terra nos primeiros minutos, pois eu já estava me acabando de tanto rir, O roteiro não é lá surpreendente, tem até seus clichês, mas sem dúvidas o filme cumpre com seu papel de entreter e nos fazer dar risadas, a Samatha como sempre estava fantástica no papel, a trilha sonora do filme é maravilhosa, algo que gostei muito foi os cutucões em algumas feridas que o filme promove, sem dúvidas uma surpresa agradabilíssima.

Tô Ryca! foi um daqueles filmes que a gente não esperava nada, na verdade nem esperava ver, mas ao dar uma chance a ele pude ver a diversão que teria perdido se não tivesse visto, se você não viu de uma chance ao filme por que ele realmente vale a pena.

Observações:
Samantha a senhora é destruidora mesmo viu viado? Levou o filme todo nas costas;
Fabiana Carla e Marcus Majella <3;
— Que Luane chata da gota, quero uma amiga dessas não;
— Gente imagina 30 milhões para gastar em um mês eu ia ficar louca; 
— O roteiro é clichê, mas eu gostei do filme, da pra rir muito;
"Vai tomar no tema", melhor parte!;
— Nathe e Brayan, obrigado pela companhia seus lindos <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.