Olá gente tudo bem? Acabou setembro, ufa, e chegou a hora de descobrir como foram minhas leituras durante esse período, vamos conferir o Se Vira Nos 30? Já adianto que cheguei a ficar satisfeito!!

Eterna
Demorei um bocado para ler esse livro, mas a leitura dele sem dúvidas foi maravilhosa, mesmo com a demora em ler a história continuou interessante e cada vez mais me deixa curioso para descobrir o que iria acontecer.
352 Páginas




O Coração da Esfinge
Esse foi um dos livros ais esperados por mim para 2016 e a história realmente foi maravilhosa assim como eu já esperava da autora, porém nem tudo foi perfeito, tem um certo acontecimento que achei bem forçado e vamos dizer desnecessário.
368 Páginas
Resenha



Desejo Insaciável
Eu não dava nada por esse livro por ele ser um livro adulto, porém eu fui claramente enganado pelo meu preconceito, pois o livro é maravilhoso, o livro possui um plano de fundo bem interessante, que me deixou bem surpreso e grato pela leitura.
352 Páginas



O Feiticeiro de Terramar
Eu não sabia bem o que esperar do livro, além de magia claro e deve dizer que nesse quesito ele até me agradou, porém para mim faltou alguma coisa, ainda que eu realmente tenha gostado muito do livro.
176 Páginas






Essas foram minhas leituras de outubro, totalizei a soma de 1248 páginas. Li muito mais do que vinha lendo há tempos e fiquei bem feliz, porém ainda assim não consegui ultrapassar a quantidade de páginas lidas do ano passado que foram 1304, mas o que são 56 páginas né? Em todo caso estou de recesso da universidade, espero conseguir ler ao menos uns 10 livros nesse mês de novembro.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.