Nhaiiii gente?!! Tudo bem? Hoje enfim outubro acaba e essa é minha última semana de aula na universidade e to bem animado para ler meus livros e ver minhas séries atrasadas!! E claro que para festejar tamanha alegria nada melhor do que música né? Trouxe para vocês as músicas que mais ouvi ou que saíram nesse mês e gostei!! Aproveitem!




Bruno Mars - 24K Magic
Lady Gaga - Million Reasons
Nick Jonas - Voodoo
Nicole Scherzinger - Pretty
Shawn Mendes - Mercy
Shakira - Chantaje ft. Maluma  

Para começar bem a playlist nada melhor do que o novo single do Bruno Mars "24K Magic" não é a melhor dele, mas a música é boa; logo depois temos fingiu que ia parar de nos fazer de Alice e voltaria pro pop mas lançou um álbum country, acertou quem falou Lady Gaga e sua balada MARAVILHOSA "Million Reasons"; Nick Jonas vem me conquistando a cada dia e amo essa música dele o vídeo não é isso tudo hahahah; depois de 6 anos "Pretty" vazou na versão de estúdio, essa música é belíssima amém Nicole Scherzinger; bom Shawn Mendes é um dos meus mais novos queridinhos esse álbum novo dele está maravilhoso e "Mercy" é maravilhosa ouçam!! E para finalizar tem a música nova de Shakira "Chantaje" que foi lançado na sexta (28/10) e simplesmente foi amor a primeira  ouvida, ainda mais contando com  participação do Maluma né? Que saudades eu estava dessa mulher!

Um comentário:

  1. Lady Gaga <3 finalmente essa mulher voltou. Agora só falta Lana Del Rey pra completar a festa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.