Hey pessoal tudo bem?? Chegou dezembro, e chegou também a hora de conferir a última Caixinha de Correio de 2016, nem acredito que o ano está acabando foi tudo tão rápido. Mas indo ao que interessa confiram o que chegou para mim em novembro.


Skyfall: Como não amar essa mulher? Como não amar essa música tema de James Bond que para mim é uma das melhores que já existiram? Clero que comprei o single né? hahah


It's Time: Não resisto a voz de Michael Bublé, é claro que não gosto de tudo que ela produzir, ele segue um estilo música que não faz muito meu tipo quando quando a música me pega não tem jeito me apaixono.


Fallen: Esse era o álbum do Evanescence que me faltava para completar a minha coleção agora estou bem satisfeito.


Helping Hurts: Há tempos estou louco por esse single que reúne vários cantores que adoro, o single foi produzido em apoio ao desastre no Haiti


The Beginning: Mais um álbum do Black Eyed Peas para a coleção, inclusive muitas saudades da panda, principalmente quando eles seguiam o estilo Hip Hop e R&B.


MDNA World Tour: DVD de tournê de Madonna sem sombra de dúvidas sempre me recem ser comprados por que são sempre maravilhosos e muito bem produzidos, e claro amei esse CD dela que deu suporte a tour.


Is There Anybody Out There?: Sinceramente comprei esse CD apenas por causa da música que Christina Aguilera faz participação hahaha


Global Warming - Meltdown: Pitbull as vezes faz umas parcerias tão maravilhosas né? Basicamente impossível não comprar esse CD.


Nick Jonas: Bom é um CD do Nick Jonas, não gostei tanto quanto gostei do segundo, mas sem dúvidas valeu a pena comprar ao menos para a coleção.


Uptown Special: Esse daqui foi mais um CD que comprei por causa de uma única música, no caso pela música que o Bruno Mars Faz participação e que foi um completo estouro.

Suzy e as Águas-Vivas: Achei a capa desse livro tão fofa fiquei louco pra ler, então a Nathália do Pobre Leitora, que tinha recebido o livro de cortesia me enviou para eu resenhar lá no blog dela <3 e depois vai sair aqui no blog tampem claro!!


Sombra e Ossos: Primeiro livro da trilogia Grisha acabei comprando o ultimo pensando ser o primeiro, agora comprei o certo hahaha só me falta o segundo e estarei pronto para ler os livros, consegui esse lindo através do programa de trocas Dotz.


Lua de Sangue e Duelo ao Luar: Estava louco por esse dois livros para completar a coleção Nightshade, e os consegui através de troca no Skoob, fiquei tão feliz que só vendo, agora é por eles na meta para ler em 2017.


Carry On e A Fúria e a Aurura: esses dois lindos recebi de amigo secreto que participei com algumas blogueiras amigas, depois vai ter post sobre o amigo secreto <3


Lombada

A Caixinha de Correio foi até bem recheada, de compras mesmo somente os CDs, já os livros foi tudo troca ou ganhei de alguma forma!! É isso ai pessoal até 2017!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.