Acabou o mês de novembro e meu tempo para bater a meta anual de leitura ta minguando e nem estou perto de bater a meta do ano passado, mas vamos levando né? Quem sabe acontece algum milagre e eu consigo ao menos bater a meta do ano passado não é?

Amor Roxo
Esse foi um livro que gostei e não gostei, vai entender né? Ele é dividido entre dois autores, mas apenas um deles conseguiu realmente me prender a leitura, e acho que foi isso que me fez ter essa ideia de gostar e não gostar.
120 Páginas
Resenha


Muito Amor Por Favor
Sabe aqueles livros que são completamente fora da sua área de conforto e você não sabe bem o que esperar, mas acaba até se surpreendendo positivamente foi o que aconteceu com esse livro, eu não amei ele por completo mas sem dúvidas foi um bela leitura.
240 Páginas
Resenha



Rogéria
Quando ouvi falar sobre esse livro fiquei louco para lẽ-lo, primeiro por que nunca havia lido uma biografia e segundo porque é um livro sobre a Rogéria, então só posso dizer que foi uma leitura maravilhosa e inesperada.
272 Páginas




O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida
Eu tive vários sentimentos durante a leitura desse livro, mas ele só mostra o quanto a vida pode ser louca, misteriosa e que as coisas só acontecem e se revelam no momento certo, não foi uma leitura perfeita, mas sem dúvidas muito boa.
432 Páginas





Essas foram minhas leituras de novembro, totalizei a soma de 1064 páginas. Continuo mantendo a média de leitura de 1000 páginas por mês, é bom, mas não o suficiente, sendo que no mesmo período do ano passado li 1495 páginas. Bom minhas aulas já voltaram, e não sei bem como ficarei quanto as leituras, mas espero ao menos conseguir bater a meta do ano passado que foram 59 livros, mas to achando bem difícil conseguir!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.