Oi gente Dezembro começou e agora vai ser só correria para bater as metas de leitura, pedir os presentes de amigo secreto e de natal e também vai ser uma temporada muito boa no cinema, a programação para o mês de dezembro está rep´leta de filmes maravilhosos, confiram!!

01 de Dezembro

Anjos da Noite - Guerras de Sangue: Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies …
Direção: Anna Foerster
Gênero: AÇÃO
Duração: 90 min.
Trailer

As Aventuras de Robinson Crusoé: Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele – e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha e o rapaz em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo – que vai ensinar aos dois o poder da parceria.
Elenco: Matthias Schweighöfer, Ilka Bessin, Dieter Hallervorden, Aylin Tezel, Kaya Yanar
Direção: Ben Stassen, Vincent Kesteloot.
Gênero: Animação
Duração: 86 min.
Trailer

Viva: Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é agredido pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.
Elenco: Jorge Perugorria, Luis Alberto Garcia, Héctor Medina Valdés mais
Direção: Paddy Breathnach
Gênero Drama
Duração: 100 min
Trailer

08 de Dezembro

Fallen: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.
Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson …
Direção: Scott Hicks
Gênero: Romance
Duração: 92 min.
Trailer

A Última Ressaca do Ano: Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh, organize uma espetacular festa de Natal.
Elenco: Jennifer Aniston, T.J. Miller, Jason Bateman …
Direção: Will Speck, Josh Gordon
Gênero: COMÉDIA
Duração: 103 min.
Trailer

15 de Dezembro

Rogue One - Uma História Star Wars: No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
Elenco: Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, Felicity Jones, Sam Claflin…
Direção: Gareth Edwards
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 134 min.
Trailer



22 de Dezembro

Minha Mãe é uma Peça 2: Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça ? O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.
Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier …
Direção: André Pellenz
Gênero: COMÉDIA
Duração: ? min.
Trailer

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
Elenco: Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon
Direção: Garth Jennings
Gênero: Animação
Duração: 110 min.
Trailer

Sete Minutos Depois da Meia-Noite: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.
Elenco: Felicity Jones, Liam Neeson, Tony Kebbell, Sigourney Weaver, Toby Kebbell …
Direção: Juan Antonio Bayona
Gênero: DRAMA
Duração: ? min.
29 de Dezembro

Animais Noturnos: Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Isla Fisher …
Direção: Tom Ford
Gênero: Drama / Suspense
Duração: ? min.
Trailer

Tinha Que Ser Ele?: Ned leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela, um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.
Elenco: Zoey Deutch, James Franco, Bryan Cranston…
Direção: John Hamburg.
Gênero: COMÉDIA
Duração: ? min.
Trailer


Um Gato de Rua Chamado Bob: Enquanto trabalhadores lotam as ruas de Covent Garden, em Londres, um simpático gatinho laranja chama a atenção da multidão. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, como é chamado, vive com James Bowen, que toca música pela cidade com seu violão surrado. Mais do que um companheiro de rua, Bob é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono. Baseado em fatos reais.
Elenco: Luke Treadaway, Ruta Gedmintas, Joanne Froggatt …
Direção: Roger Spottiswoode
Gênero: DRAMA
Duração: ? min.
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Dezembro e esse mês tem vários filmes que quero ver entre eles estão Anjos da Noite - Guerras de Sangue, Viva, Fallen, A Última Ressaca do Ano, Rogue One - Uma História Star Wars, Minha Mãe é uma Peça 2, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, Sete Minutos Depois da Meia-Noite e Animais Noturnos..

Em Outubro ainda temos o lançamento dos filmes A Economia do Amor, Mundos Opostos, O Último Virgem, O Amor no Divã, Magal e os Formigas, Invasão Zumbi. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.