Título: Fallen (Fallen)
Direção: Scott Hicks
Gênero: Romance
Duração: 92 min.
Lançamento: 08 de Dezembro de 2016
Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha. 
A anos venho fazendo a Alice e esperando por esse filme, Fallen foi uma das séries que mais gostei de ler e claro fiquei bem ansioso quando foi divulgado que iria sair um filme, então claro que assim que o filme entrou em cartaz eu corri para assistir e enfim acabar com esse papel de trouxa que eu vinha fazendo a anos.

Luce está sendo levada para um reformatório, ele é acusada de ter causado o incêndio que acabou por causar a morte de uma garoto que ela estava conhecendo, Luce não sabe bem o que houve naquele dia, apenas que  tudo começou a pegar fogo e quando viu havia saído da cabana, mas o garoto que ela estava não.

A vida em Sword & Cross parece ser pior do que ela imaginava, logo quando chega ela e obrigada a eixar seu celular e muitos outros pertences, mas as coisas ainda pioram quando ela encontra uma garota encrenqueira que logo se põe no lugar dela, mas nem tudo é tão terrível, Luce também consegue fazer uma amiga em meio a aquela loucura, Penn.

Mas logo Luce se vê envolvida com Cam um garoto que parece ser muito problema e ao mesmo temo ela se apaixona por Daniel, ele traz a ela uma sensação de que eles já se conhecem de algum lugar e isso é muito estranho a ela pois ela nunca o viu em sua vida, mas logo ela vai descobrir que esse mistério é bem maior do que ela imagina.

Então gente vou dar minha opinião sobre o filme tentando me distanciar ao máximo da minha leitura do livro. Num total o filme é agradável, o roteiro é bem corrido e cheio de clichês, mas eu gostei bastante da trilha sonora do filme, assim como a fotografia também é legal, os poucos efeitos especiais presentes no filme me agradaram. Agora resta saber que Fallen passa no teste para que sua sequência aconteça.

Selecione para opinião a partir da leitura do livro.
Sabe quando o pessoal dizia que o filme de Crepúsculo não tem nada haver com o livro? é porque ainda não tinham visto Fallen, claro tem coisas do livro no filme, porem eles fizeram muitas mudanças desnecessárias na história, não vou negar que algumas me agradaram, mas outras só me fizeram torcer o nariz e assim o filme ficou não muito fiel ao livro. 

Eu achei que não faria papel de trouxa, fiz papel de trouxa. Sinceramente não sei se uma sequência vai acontecer, mas se ela acontecer, ainda existe salvação, assim como a saga Crepúsculo eles ainda podem fazer o próximo filme ser fiel ao livro, o que ao mesmo tempo me da esperanças e incerteza.

Fallen é mais um daqueles filme de romance com toque sobrenatural que foi lançado esse ano, o filme não surpreende muito, mas é um boa pedida para quem não tem muitas expectativas num filme. Resta saber se a continuação saí ou não.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.