Oi gente como passam? Hoje é dia de post sobre o Clube do Livro que aconteceu no último dia 26 de novembro, na verdade foi uma mescla de clube do livro e Retrospectiva Valentina e foi muito divertido. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso.


Bom nesse evento apresentamos apenas livros da Editora Valentina e eu e Grazy começamos falando sobre Nós Para Sempre terceiro livro da Trilogia Forever, eu logo passei a falar sobre Infinita terceiro e último livro da trilogia Incarnate, cheguei a ficar meio emocionado ao falar do livro pois amei a trilogia. Falei também sobre o Não Fuja! último livro da trilogia Não Pare!


Logo Faby falou sobre Coração? quarto livro da série Protetorado da Sombrinha, eu falei um pouco sobre Delícia Delícia e Grazy sobre O Sonho do Café, voltei a falar, dessa vez sobre Quando Finalmente Voltará A Ser Como Nunca Foi, Grazy Falou sobre Por Um Triz e juntos falamos sobre Ônix o segundo livro da série Lux.


Voltei novamente a falar dessa vez sobre Sem olhar Para Traz, O Livro das Ideias Brilhantes e Pensei Que Fosse Verdade, Grazy falou sobre A Cor da Coragem. Desejo Insaciável foi o próximo livro que voltei a falar e logo depois falei sobre Rockstar. Grazy terminou a apresentação falando sobre os livros A História do Brasil Para Quem Tem Pressa, A Diversidade Em Perigo, As 10 Piores Ideias da História e Férias no Acampamento Pikachu.

Para finalizar o evento, pedimos a cada participante que levassem o exemplar do melhor e do pior livro lido em 2016 para eles falarem um poucos sobre eles e assim fazer uma retrospectiva das leituras do ano e o pessoal gostou bastante e claro teve sorteio especial para quem levou o livro e falou.


Agradecemos a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e a editora Valentina pelos brindes liberados para sorteio e pela confiança! Clube do Livro volta em 2017.

Um comentário:

  1. Aêê, mais um Clube do Livro, dessa vez featuring Retrô da Valentina kkkkk =)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.