Título: Rogue One - Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story)
Direção: Gareth Edwards
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 134 min. 
Lançamento: 15 de Dezembro de 2016
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.  







Eu sempre fui meio interessado em Star Wars, mesmo nunca tendo visto os filmes e nem nerd o bastante para ter vontade de ver os filmes antigos, mas depois de O Despertar da Força as coisas começaram a mudar, e quando Rogue One foi lançado corri pro cinema para ver se eu enfim teria um motivo para ver os 6 filmes da franquia que me faltam ver!

Jyn foi separada de sua família enquanto ainda era apenas uma criança, desde então foi criada por Saw Guerrera, mas as coisas não são tão fáceis como parecem e ela acaba presa pelas forças do Império, até que a Aliança Rebelde a resgata da prisão, mas claro nada é de graça e logo ela descobre o motivo de ser libertada.

Galen Erso, pai de Jyn foi o motivo para ela ser liberta, a Aliança Rebelde que a ajuda de Jyn para que eles possam encontra o pai dela, e assim tentar evitar os planos do Império que está construindo uma arma capaz de destruir planetas e para isso ela precisa encontrar o piloto que se rebelou contra o Império com a ajuda de Galen.

O piloto tinha uma mensagem feita por Galen para Jyn, e nela Galen explica como os planos do Império podem ser impedidos, mas para isso ela teria de passar por vários desafios e cabia a ela decidir se ela lutaria pela causa ou não.

Gente, que filme! Que filme! Se me faltavam motivos para ver o restante dos filmes da franquia não me faltam mais, pois eu simplesmente adorei esse filme, a fotografia é maravilhosa, a trilha sonora feita para o filme é fantástica, e os efeitos especias? Estão maravilhosos!! O roteiro ainda com alguns leves clichês é simplesmente perfeito, minhas amigas entendidas de Star Wars disseram que o filme  se encaixa perfeitamente bem na franquia! 

O ano ta quase acabando e você já viu de todo o tipo de filme e acha que nada mais vai te surpreender mas ai vem Rogue One - Uma História Star Wars e pá! você fica completamente maravilhado, os fãs da franquia vão encontrar problemas, mas sem dúvidas vão amar o filme.

Observações:
— Gente eu vi na pré estreia, estava lá eu meia noite com minhas amigas, o filme é maravilhoso mas é enorme, fiquei tentado a tirar um cochilo, mas resisti.
Jyn por que tão maravilhosa? E porque tão bipolar?
K-S2O melhor personagem do filme sim ou com certeza?
— Esperei por um beijo, mas cade?
Darth Vader! Enfim entendi a sensação que o povo tem por esse homem;
Chirrut, dono da cena mais cômica do filme!!
— Amei o filme, mas prefiro O Despertar da Força;
— E o final destruidor?
— Camila e Rebeca obrigado por me levar com vocês 💕

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.