Olá gente!!! Hoje é dia de Tag a escolhida dessa vez é a Tag Livros de Chocolate que vi no blog O Suficiente e que foi criada pelo canal A Daydreamer’s ramblings. A Tag consiste em escolher livros baseado nos tipos de chocolate, confiram os meus sabores rsrs.


Chocolate meio amargo: um livro que cobre um tópico obscuro

Esse livro foi um complete tapa em minha cara e sem dúvidas foi um dos melhores livros que já li, principalmente pela quantidade de temas que ele aborda e pela delicadeza ao abordá-los, no livro vocês podem encontrar homossexualidade, prostituição, abusos tanto físicos quanto sexuais, ms nem só de coisas ruins vive o livro e é isso uma das partes que mais amo dele.

Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado
Leve e bem-humorado é definição perfeita para esse livro, nunca ri tanto com um livro como ri com esse e o livro é tão gostosinho de ler, a gente vai lendo e nem percebe que o livro já estava acabando apenas amei.

Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler.

A Fúria e a Aurora
Conheci esse livro quando ele nem tinha sido anunciado aqui no Brasil ainda e logo fiquei louco para lê-lo, quando ele foi lançado aqui piorou a situação porque todo mundo só falava bem do livro, hoje tenho o livro na estante, mas decidi esperar o segundo sair para ler os dois juntos, mas estou louco para ler esse!

Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.

Se eu fiquei meloso durante a leitura? Eu parecia mel lendo esse livro, nunca imaginei que ele fosse ser tão fofo e envolvente como foi, fiquei completamente imerso nos dramas da Lara Jean, uma das protagonistas que mais amei até hoje.

Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.

Esse livro sem dúvidas foi uma das maiores surpresas de 2016, eu não esperava muito dele, afinal era um erótico, mas ao ler a história eu me vi completamente envolvido e louco para descobrir os mistérios encontrados nele, o livro se mostrou muito mais do que apenas um erótico!!

Chocolate com amendoim: um livro que está te faz surtar.

A Colleen fez minha cabeça explodir quando eu finalizei esse livro, eu simplesmente não conseguia aceitar a situação que a Lily estava metida e não eu não surtei positivamente foi de forma ruim mesmo, mas já adianto eu adorei o livro!!

Chocolate quente: um livro que te conforta.

TODAS, mas todas as vezes que eu lembro que li esse livro, ou vejo ele, me sinto maravilhado realmente confortado, porque ele é de uma delicadeza e beleza, que encontrei em poucos livros, um dos livros que mais amei ter lido em minha vida e sempre vou indicá-lo como um puta livro!!

Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos.
Sem dúvidas é uma das saga mais heterogenias que já li, o centro dela é feita de mitologia indiana, mas você vai encontrar muitas e muitas outras mitologias incluídas durante a série e sem dúvidas esse é um dos grande motivos que eu tanto amo a serie!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.