2016 acabou, mas não acabaram os resultados dos acontecimentos do ano que passou, hoje é dia de Caixinha de Correio, descobrir o que chegou aqui em casa no mês de dezembro!!


Illuminate: Eu simplesmente amei esse álbum gente, e acabei ganhando ele em uma amigo secreto, já sabem que não me contive de tamanha a minha felicidade né? Shawn Mendes é maravilhoso demais!!


Pensei Que Fosse Verdade: Ultimo livro que recebi em 2016 em parceria com a Editora Valentina, estava louco para ler esse livro, afinal gostei bastante do livro Minha Vida Mora ao Lado da mesma autora!!


As Mil Noites: Estava por louco por esse livro ainda quando ele nem tinha sido anunciado no Brasil, mas como estou evitando compras não pude comprá-lo quando foi lançado mas, consegui ele numa troca no Skoob, to amando essas trocas no Skoob!!


Revelada: Último livro da série Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer, esse foi o último livro que recebi em parceria com o Grupo Pensamento, não sei se eu serei parceiro da editora esse ano novamente, mas vamos esperar o resultado da seleção né?


A Canção de Aquiles: Meu Deus como eu estava louco por esse livro, queria ele a muito tempo e acabei ganhando ele de amigo secreto pense só numa felicidade, agora vou poder enfim ler esse maravilhoso, todo mundo fala tão bem dele.


Menino de Ouro: Mais um livro que estava louco para ter/ler, eu adoro literatura LGBT e esse livro era um dos que não podiam faltar em minha estante, consegui ele através de uma troca no Skoob, não poderia ter sido de forma melhor.


Lombada

A Caixinha de Correio foi bem básica, como podem ver ando resistindo bem as compras, ando recebendo apenas livros de parceria, presentes e trocas, vamos ver quanto tempo mais eu consigo resistir assim, mas minha meta é só comprar novamente em março!!

Um comentário:

  1. Já vi algumas pessoas na web com esse livro Menino de Ouro. Fiquei interessado em conhecer melhor. A capa de Revelada tá bonita. <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.