Oie gente, o ano sempre começa repleto de novos lançamentos e eu fico completamente louco por eles e claro que esse mês tem algo que me interessa não é? Confiram a Wishlist de janeiro.

Aconteceu Naquele Verão: Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto "Mil maneiras de tudo isso dar errado". No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor.
Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em "Cabeça, escamas, língua, calda", a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante "Inércia", dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo "O mapa das pequenas coisas perfeitas" é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.
A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

Preço: De: R$ 31,52 até: R$ 39,90
Onde Comprar: Travessa
—  Eu simplesmente amei O Presente do Meu Grande Amor e sem sombra de dúvidas vou ler esse livro também, perincipalmente por conter autores que gosto muito! Espero conseguir ler ele anmtes de terminar o verão.

Não vou negar que amei ter me interessado apenas por um livro esse mês, o que vai facilitar muito minha vida, ele provavelmente será um dos primeiros a ser comprados quando eu voltar a comprar livros!!

Um comentário:

  1. Nossa, também tô mega afim de ler esse. Não vou negar que prefiro aquele climinha de Natal de O Presente de meu grande amor, mas acho que vou curtir esse de verão.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.