Hey gente tudo bem? 2016 acabou e 2017 chegou, em certos aspectos dei graças a Deus porque o 2016 louco, em outros fiquei bem tristinho porque aconteceu tanta coisa boa pra mim. E com isso chegou a hora de conferir as metas batidas, os projetos feitos e fazer posts de fim/inicio de ano. E hoje é dia de ver como me sai nesse projeto mais do que ousado que é o Relendo e Resenhando!

A minha pequena meta possuía meros 22 livros coisas pouca, diria até que impossível de se reler kkkkkkk ou não né? Tem gente para tudo, mas eu não sou esse tipo de gente, estava bem ciente que não conseguiria reler todos esses livros, deixei as regras bem livres para facilitar as coisas, esperando conseguir ler mais que os 7 liros que reli no Relendo e Resenhando 2015, porém as coisas não saíram bem como esperado rsrs


Reli, Fallen e Tormenta (resenha ainda não postada) da Lauren Kate, a saga Fallen é muito ame ou odeie e dos livros que reli, continuei adorando a leitura assim como adorei da primeira vez em que li, então sim está valendo a pena manter esse projeto louco de reler livros para fazer resenhas para o blog.

Bom esse não foi um ano muito bom de leituras para mim, tanto que não consegui nem bater a meta de leitura de livros do ano passado, to bem choroso, mas são coisas da vida, como está bem claro só consegui reler 2 livros da minha meta, porém, 2017 está aí né? E o Relendo e Resenhando estará de volta para eu tentar novamente reler os livros que faltam e claro reler mais do que reli em 2016!!

Um comentário:

  1. Oii!

    Li Fallen há algum tempo, mas ainda não li Tormenta. Sei que tem o filme do primeiro livro, mas ouvi dizer que é bem ruim. Fico na duvida de assistir.

    http://mecontanoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.