Oi gente!! 2017 começou com força!! E chegou a hora de conferir as estreias do cinema para esse mês de janeiro e conferir quais filmes a gente vai assistir!! Confiram o Dublado? Ou Legendado? de janeiro!!

05 de Janeiro

Sete Minutos Depois da Meia-Noite: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.
Elenco: Felicity Jones, Liam Neeson, Tony Kebbell, Sigourney Weaver, Toby Kebbell …
Direção: Juan Antonio Bayona
Gênero: DRAMA
Duração: ? min.
Trailer

Moana - Um Mar de Aventuras: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
Elenco: Auli´i Cravalho, Dwayne Johnson, Alan Tudyk
Direção: John Musker, Ron Clements
Gênero: Animação
Duração: ? min.
Trailer

Passageiros: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
Direção: Morten Tyldum
Gênero: Ficção
Duração: 111 min.
 
12 de Janeiro

O Homem Que Caiu na Terra: Um alienígena vem a Terra e adota o disfarce de um homem de negócios chamado Thomas Jerome Newton. A sua missão é encontrar água para o seu planeta que está morrendo. Ele utiliza a tecnologia avançada que traz consigo para ganhar bilhões de dólares, que serão necessários para construir a espaçonave que irá levá-lo de volta para casa junto com a água. Mas o gentil Newton não está preparado para a ganância e a crueldade de seus novos colegas de negócios e rivais e logo descobre que a missão será muito mais difícil do que ele havia imaginado...
Elenco: David Bowie, Buck Henry, Candy Clark
Direção: Nicolas Roeg
Gênero: Ficção científica, Drama
Duração: 132 min.
Trailer
  
Assassin's Creed: Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin´s Creed.
Elenco: Michael Fassbender e Marion Cotillard
Direção: Justin Kurzel
Gênero: AÇÃO
Duração: 111 min.
 

19 de Janeiro

La La Land - Cantando Estações: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend
Direção: Damien Chazelle
Gênero: Comédia Musical, Romance
Duração: 128 min.
Trailer

Manchester à Beira-Mar: Lee Chandler é uma espécie de faz-tudo do pequeno complexo de apartamento onde vive, no subúrbio de Boston. Ele passa seus dias tirando neve das portas, consertando vazamentos e fazendo o possível para ignorar a conversa de seus vizinhos. Em suas noites vazias, Lee bebe cerveja no bar local e arruma confusão com qualquer um que lhe lançar um olhar. Quando seu irmão mais velho morre, ele recebe a desagradável surpresa de sua nomeação como tutor de seu sobrinho. De volta a sua cidade natal, ele terá que lidar com memórias queridas e dolorosas. Sundance 2016.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Williams, Kyle Chandler
Direção: Kenneth Lonergan
Gênero: DRAMA
Duração: 135 min.
Trailer

xXx: Reativado: Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.
Elenco: Vin Diesel, Samuel L. Jackson, Conor McGregor
Direção: D.J. Caruso
Gênero: AÇÃO
Duração: 111 min.

25 de Janeiro

Resident Evil 6: O Capítulo Final: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.
Elenco: Milla Jovovich, Wentworth Miller, Ali Larter
Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Ação
Duração: ? min.
Trailer
 
Aliados: Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.
Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard Jared Harris
Direção: Robert Zemeckis 
Gênero: Thriller
Duração: ? min.
Trailer
 
Beleza Oculta: Após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.
Elenco: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley
Direção: David Frankel
Gênero: Drama / Comédia
Duração: ? min.
Trailer


Essas são as principais estreias do mês de Janeiro e esse mês tem vários filmes que quero ver entre eles estão Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Moana - Um Mar de Aventuras, Passageiros, Assassin's Creed, La La Land - Cantando Estações  e Beleza Oculta.

Em Outubro ainda temos o lançamento dos filmes Dominação, Assim que Abro Meus Olhos, Mistério na Costa Chanel, A Longa Caminhada de Billy Lynn, Axé: Canto do Povo de um Lugar, Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?, A Espera, A Garota Desconhecida, Max Steel e Quatro Vidas de um Cachorro. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Um comentário:

  1. Anônimo26/1/17

    "Assassin's Creed" *-----* Acompanhei tudo desse filme, sempre de olho nas notícias que foram saindo na internet. Uma pena o longa não ter feito sucesso nos EUA, mas espero que arrase ao redor do mundo e que decidam fazer a sequência. ♥

    Blog | Paixonites Literárias

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.