Olá gente!! Depois de quase um ano sem dar as caras o Indico e Comento está de volta, e vamos falar sobre música, e de música brasileira cheia de muita representatividade. Vocês conhecem a Pabllo Vittar? Não? Então vem conhecer um pouco sobre ela nesse post.

Pabllo Vittar em uma Drag Queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015 ao
lançar o vídeo de "Open Bar" no YouTube, a música que é uma versão da música "Lean On" do Major Lazer, mistura a batida original com toques brasileiros, alcançou o gosto popular, e logo a Pabllo disponibilizou um EP com 5 músicas, com a já conhecida "Open Bar" e versões para músicas de Beyoncé, Rihanna, Ellie Goulding e Diplo.





Com o sucesso e reconhecimento, Pabllo iniciou a Open Bar Tour (que já fui e amei) e em janeiro 2016 ela se tronou a vocalista da banda do programa Amor e Sexo apresentado pela Fernanda
Lima. Mas ela não parou por ai, logo ela anunciou que estava trabalhando em seu álbum de inéditas. Nesse meio tempo o Diplo tomou conhecimento da versão que a Pabllo fez para sua música, adorou e prometeu trabalhar com a cantora em seu novo álbum.

Em novembro de 2016 "Negâ" foi lançado o primeiro single do seu álbum solo que se chamaria Vai Passar Mal, e hoje dia 20 de janeiro de 2017 temos o lançamento oficial do álbum, que já havia sido disponibilizado a uma semana atrás no YouTube pela Pabllo e o lançamento do Clipe do novo single "Todo Dia" que conta com a participação do Rico Dalasam. O álbum já está disponível também no Spotify e vocês podem ouvir no player abaixo.


Quando ouvi o álbum pela primeira vez, não consegui parar de ouvir, queria decorar a letra de todas as músicas e dançar ao som delas, o Vai Passar Mal é um álbum maravilhoso, alegre e escrachado, uma promessa mais do que bem cumprida pela Pabllo que entrega um álbum que extrapolou as expectativas dos fãs. Mal posso esperar para comprar a versão física e mostrar pra vocês na Caixinha de Correio.

Um comentário:

  1. Esse álbum tá foda!!! =D

    Mais uma grande artista que conheci através de você, migo <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.