Olá, tudo bem pessoal? Hoje é dia de mais um Julgando Pela Capa e o livro escolhido da vez foi o Pensei Que Fosse Verdade escrito pela Huntley Fitzpatrick e lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina.

As capas originais dos livros da Huntley sempre são um espetáculo de tão lindas, mas a Valentina sempre acaba por fazer uma capa diferente, mas inspirada na original, eu sinceramente fiquei morrendo de dúvidas qual das duas capas era a mais bonita e para complicar mais trouxe mais duas versões da capa para vocês conhecerem!!

2 comentários:

  1. A capa brasileira não é ruim!Mas não votei nela hahah :) geralmente não acho uma boa ideia mudar a capa do livro. O título, óbvio, mas as capas, pra quê? :(
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "e para complicar mais trouxe mais duas versões da capa para vocês conhecerem" bota complicar nisso pq eu fiquei mega na dúvida sobre qual é a mais bonita kkkkkkkk Mas votei na Espanhola. Tá um tom de cor que gostei e o título tbm ficou bem posicionado <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.