Heyyy people!! É 2017! Vamos começar tudo de novo e tentar fazer as coisas melhores do que fizemos no ano passado!! Mas falando em ano passado, hoje é dia de Se Vira nos 30 e descobrir como foram as minhas leituras no último mês de 2016!!

George
Eu estava beeem ansioso para ler esse livro e só posso dizer que ele é de uma fofura e delicadeza tremenda, não amei tudo, mas sem duvidas amei.
144 páginas 




Imperfeito
Esse livro escrito pelo meu amigo Robson, que estava louco para ler a tempos, e senti tanta raiva do protagonista a ponto que querer jogar o livro na parede, porem amei a história, como lidar? hahaha to muito ansioso pelo segundo livro.
224 páginas 


Suzy e As Águas-vivas
Quando via a capa desse livro me apaixonei e fiquei louco para ler, minha amiga me enviou para resenhar pro blog dela  e gente que livro, não consigo me expressar bem sobre ele até hoje, simplesmente encantador e tocante.
223 Páginas
Resenha



Pensei Que Fosse Verdade
Adoro esse livros de verão da Huntley, gostei muito de Minha Vida Mora Ao Lado, e não foi muito diferente com Pensei Que Fosse Verdade, ela definitivamente gosta de um drama, mas a historia é tão gostosa que fica difícil não se encantar.  
336 Páginas



Half Lies
Lembro quando Li Half Bad eu não sabia definir bem meu sentimento pelo livro, mas com esse conto eu pude entender melhor toda a situação, inclusive de uns dos personagens que se encontram na trama, gostei!
62 Páginas





A Vida Antes de Legend
Como não amar a Marie Lu gente? A mulher sabe bem o que escreve e como escreve realmente gostei muito desse conto de Legend
64 páginas





Tormenta
Olha sou bem suspeito para falar da leitura desse livro, afinal de contos sempre fui completamente apaixonado por essa série e só posso dizer uma coisa amei de novo, desculpe os haters.
392 Páginas





Essas foram minhas leituras de dezembro, totalizei a soma de 1222 páginas. Não vou nem comparar com as leituras de 2015, só espero que esse ano de 2017 eu consiga ler livros o bastante para conseguir bater a minha meta de leitura.

Um comentário:

  1. Eita, leu bastante hein?! :) George ❤
    Tô curioso pra ler Half Bad, pq comprei Half Wild mas cadê o primeiro volume, né? Kkkkkkkk Nem quis ler a sinopse e Half Lies pra não ficar ainda mais ansioso kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.