Olá gente!! Mais um bela segunda-feira e estamos aqui, eu queria estar dormindo hahaha, mas estou aqui postando para vocês!! Hoje vim falar sobre o amigo secreto entre algumas amigas blogueiras que eu participei pelo segundo ano e foi muito divertido! Mais uma vez estamos anunciando quem tirou quem perto do carnaval, o presente chegou em dezembro mas o povo é tão enrolado que já sabe né?

Bom os participantes do Amigo Secreto foram Ana do Livros de Elite, Sammy do Da imaginação à escrita, Juliana do LiteRata, Nathalia do Pobre Leitora, Silviane do Estilhaçando Livros, Andresa do Leituras & Fofuras, Liziane do O maravilhoso mundo da leitura, Camila do Vida complicada demais e eu.


Eu ganhei dois livros 💙

Fiquei muito feliz com os livros que eu recebi pois estava completamente louco por eles dois, ainda não consegui ler nenhum dos dois, porém logo logo o farei, principalmente Carry On que estou louco para ler a tempos!! Da pra ver minha felicidade pela foto que tirei com os livros não é? hahaha! Ahhhh antes que eu esqueça quem me tirou foi a Andresa do Leituras & Fofuras. Obrigado Dessa amei mesmo os livros *_*


Esses foram os livros que enviei para a minha amiga secreta! Essa criatura que preferiu ir para um show do que ir para a Bienal do livro finalmente conhecer nosso grupo de amizade. Mas que eu adoro e amo, que já fez altas parcerias legais aqui no blog e que vive me dando um help com os banners de sorteio e outros. A linda que tirei foi a Silviane do Estilhaçando Livros.

Bom, para saber quem tirou quem no restante do amigo secreto vocês vão ter que visitar o blogs dos outros participantes, os links estão aqui no post mesmo!! Até mais.

2 comentários:

  1. O livro Mil Pedaços de Você parece ser uma ótima leitura!!! Adorei!

    abraço.

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a descrição da Sil UASUHAHUSU joga na cara que ela não conheceu a gente mesmo, perdeu de conhecer as melhores pessoas da vida dela.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.