Olá pessoas tudo bem? O primeiro mês do ano já começou e chegou a hora de contabilizar as leituras realizadas, não foi um mês muito produtivo, mas também não foi completamente perdido.

Revelada
Eis aqui uma autora que escreve uma série de forma brilhante e que a finaliza de forma mais brilhante ainda, fiquei apaixonado pela leitura, além de ter claro adorado a forma como ela foi finalizada, novamente me deixando órfão do Acampamento Shadow Falls.
400 Páginas



O Terceiro Travesseiro
A anos era louco para ler esse livro, e enfim o fiz, e olha foi uma mistura de estranhamento, com realização, raiva e amor, simplesmente adorei o livro, apesar dos pesares.
208 Páginas





Essas foram minhas leituras de janeiro, totalizei a soma de 608 páginas lidas.Foi um mês não muito bem aproveitado, mas ainda assim ao menos aconteceram algumas leituras, o que já é muito. Espero que nesse mês de fevereiro eu consiga me sair melhor.

Um comentário:

  1. Conheci outra pessoa que leu O Terceiro Travesseiro e adorou esse livro. Tô mais curioso kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.