Olá pessoal tudo numa boa? Março chegou e está na hora de saber o que acrescentei a minha estante durante o mês de fevereiro né? Confiram a Caixinha de Correio.



Malícias e Delícias: a tempos estou louco para ler esse livro, enfim tomei coragem de solicitar ele para leitura, vamos ver no que dá né?


A Química: Eu fiquei louco quando soube do lançamento desse livro, queria ele de todas as formas, porém eu não tinha dinheiro para comprar, a situação da difícil gente!! Mas rolou um evento de lançamento aqui em minha cidade eu eu fui o sortudo quem ganhou o livro.


Depois Daquela Montanha: Esse eu solicitei para o Pedro ler e resenhar, mas ele me prometeu que vai deixar eu ler o livro depois, afinal de contas ele vai virar filme né gente??


A Cabana: Esse já fazia parte do meu projeto Relendo e Resenhando e depois que foi relançado com essa capa maravilhosa, não tive dúvidas que tinha que solicitar ele para reler né?

Lombadas

A Caixinha de Correio foi até recheada né? Só lembrando que também recebi o livro A História do Brasil Para Quem Tem Pressa, mas entreguei ele ao Pedro e esqueci de tirar foto rsrs, as editoras Arqueiro e Valentina obrigado pelos livros enviados.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.