Oi gente tudo bem? Mais um mês acabou e mais uma vez estamos aqui contabilizando as leituras que efetivamos em tal mês, vem cá dar uma olhado no que eu consegui ler em fevereiro.
Deslembrança
Há tempos eu estava louco para ler esse livro, e enfim consegui realizar tal desejo e só posso dizer que fiquei realmente muito satisfeito com o que eu li, a autora conseguiu me conquistar com a leitura assim como eu já esperava que fosse acontecer.
250 páginas 



Essas foram minhas leituras de fevereiro, totalizei apenas 250 páginas lidas. A universidade junto com o novo trabalha acabaram com meu animo para leitura, não sei bem como vou fazer para fazer, está até parecendo uma ressaca, espero conseguir reorganizar meu tempo e meu animo para leitura logo. Vamos ver como me saio nesse mês de março.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.