Hola chicos e chicas, tudo bien? Hoje é diz de ver os filmes que estreiam nesse mês de março, já adianto que tem várias estreias que por mim são super aguardadas e vocês quais são os filmes que estão ansiosos para ver nesse mês?

02 de Março

Logan: Logan nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier, para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney, a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen …
Direção: James Mangold
Gênero: Ficção
Duração: 138 min.
Trailer


Um Limite Entre Nós: Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima. Um homem que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância, acaba frustrado na vida como um catador de lixo.
Elenco: Denzel Washington, Viola Davis, Jovan Adepo …
Direção: Denzel Washington
Gênero: DRAMA
Duração: 139 min.
Trailer



09 de Março

Kong: A Ilha da Caveira: Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.
Elenco: Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman …
Direção: Jordan Vogt-Roberts
Gênero: AVENTURA
Duração: 118 min.
Trailer

Silêncio: Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.
Elenco: Liam Neeson, Andrew Garfield, Adam Driver …
Direção: Martin Scorsese
Gênero: DRAMA
Duração: 160 min.
Trailer


16 de Março

A Bela e a Fera: Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
Elenco: Emma Watson, Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKelle
Direção: Bill Condon
Gênero: Fantasia
Duração: 129 min.
Trailer 


23 de Março

Power Rangers: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
Elenco: Naomi Scott, Dacre Montgomery, Ludi Lin … Direção: Dean Israelite
Gênero: Ação / Aventura
Duração: ? min.
Trailer


Fragmentado: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley mais
Gênero: Suspense
Duração: 117 min.
Trailer


30 de Março

O Espaço Entre Nós: O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.
Elenco: Britt Robertson, Carla Gugino, Gary Oldman …
Direção: Peter Chelsom
Gênero: Ficção
Duração: ? min.
Trailer



A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell: Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.
Elenco: Scarlett Johansson, Michael Pitt, Juliette Binoche …
Direção: Rupert Sanders
Gênero: AÇÃO
Duração: ? min.
Trailer


Essas são as principais estreias do mês de Março e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, O Espaço Entre Nós, A Bela e a Fera, Power Rangers, Logan e Kong: A Ilha da Caveira.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes Personal Shopper, Versões de um Crime, Fome de Poder, Tinha Que Ser Ele?, Travessia, O Poderoso Chefinho . Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.