Hey guys tudo certo com vocês? Hoje último dia dia útil de abril, chegou a hora de indicação de músicas vem ver o que descobri e amei na música nesse mês que está para acabar


Lady Gaga - The Cure 
Luis Fonsi - Despacito feat. Daddy Yankee 
Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back 
Shakira - Me Enamoré 
Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne - No Frauds 
Maluma - Felices los 4 
Pabllo Vittar - K.O.

Para começar a lista temos Lady Gaga com sua "The Cure", que voltou para salvar o pop, que música boa; logo em seguida temos Luis Fonsi com "Despacito" a música foi lançada a um bom tempo mas só descobri ela esse mês; Shawn Mendes com mostrar que continua encantando com sua nova música "There's Nothing Holdin' Me Back", Shakira maravilhosa homenageando seu marido com a música "Me Enamoré"; Minaj is back, tem música nova da Nicki Minaj "No Frauds"; Tem também música do Maluma gente, a música nova se chama "Felices los 4" e é maravilhosa; e finalizando temos a Dragqueen mais rainha do Brasil, Pabllo Vittar com o seu novo clipe para a música "K.O." e que clipe maravilhoso senhoras e senhores.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.