Título: Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker)
Direção: James Foley
Gênero: Drama / Romance
Duração: 117 min.
Lançamento: 09 de Fevereiro de 2017
Já Assisti: Cinquenta Tons de Cinza
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.





 Eu já tinha visto o primeiro filme, claro que eu não iria perder a oportunidade de ver o segundo também não é? E trazer a minha resenha do filme para vocês, demorei bastante a ser  para ir ao cinema ver o filme, fui inclusive na última semana em que ele estava em cartaz.

Anastasia está levando sua vida de forma pacata desde sua separação com Christian, ela decidiu se focar em sua carreira e está trabalhando com um dos mais requisitados editores da cidade, durante a exposição fotográfica de seu amigo José, ela reencontra Christian, o reencontro causa um grande impacto nela que ainda não conseguiu esquecer o milionário.

Depois do reencontro na exposição Ana e Christian decidem marcar um jantar para conversar, claro que o desejo de ambos fala mais alto, e Christian que já não consegue mais viver sem Anastasia consegue reatar o relacionamento deles, prometendo mudanças na relação dos dois para que ela saiba que o que ele sente por ela é mais forte do que qualquer desejo ou segredo.

Mas o casal feliz nem imagina que a vida tem sempre um obstáculo superado, pessoas do passado de Christian aparecem e pondo a relação a risca, assim como Ana passa por momentos difíceis em seu trabalho, e assim os dois se vêm lutando contra aqueles que os querem separar.

Opinião independente da leitura do livro.
Gostei bastante do filme, a trilha sonora é maravilhosa como já esperado, a fotografia do filme também é boa, as cenas foram muito bem coreografadas, o roteiro está bom, sem parecer que o filme está correndo e que está faltando alguma coisa ali. Assim a adaptação se sustenta bem como filme, para quem não leu os livros da trilogia.

Opinião a partir da leitura do livro.
Olha vou dizer que realmente gostei do filme como adaptação, tem algum tempo que li a trilogia Cinquenta Tons, mas de tudo o que eu lembrava da leitura que me impactou está presente no filme, a adaptação ficou realmente muito boa, houveram alguns cortes e mudanças, mas ainda assim a adaptação ficou bastante fiel ao livro.

Cinquenta Tons Mais Escuros é um filme melhor do que o seu antecessor por conseguir se manter melhor em sua história, claro ele tem seu fundo erótico, bastante, quem leu os livros sem sombra de dúvidas irá gostar bastante do que vai encontrar.

Observações:
— Eles não resistiram né? O Christian continua de Blackberry, mas a Ana de Iphone;
— Tinha um Mac também tá?;
— Senti falta da Beyoncé;
— Meus Deus aquela cena que eu tava doido para ver, ahhh amei!!;
— O pessoal de marketing do filme trabalha bem viu?;
— Mila meu bem obrigado pela companhia.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.