Heyyy people, tudo certinho? A semana já está na metade daqui a pouco o mês está acabando nessa velocidade, mas voltando ao que importa hoje é dia de conferir os recebidos do mês de março, vem, vem ver o que recebi nesse mês que passou. Confiram a Caixinha de Correio.


Asunder: Na verdade essa belezinha chegou em fevereiro, mas esqueci de por ele na caixinha do mês passado e como não podia deixar de mostrar ele para você o inclui na caixinha desse mês. Recebi esse livro de presente da Editora Valentina, quase chorei de emoção quando abri o pacote, vocês sabem como amo essa série da Jodi Meadows e ganhar a edição de capa dura e com marcadores autografados? É demais pro meu coração, obrigado seus lindos.


Um Livro Para Ser Entendido: Olha esse livro do Pedro HMC do canal Põe Na Roda, eu estava louco para ler, e minha amiga Sammy do Blog Da Imaginação a Leitura solicitou ele pra mim e eu vou resenhar ele pro blog dela, mas não se preocupem, a resenha também vai sair aqui no blog!!


O Sol Também É Uma Estrela: Aí esse livro que eu estava super ansioso para ler da Nicola, a edição da Arqueiro ficou simplesmente maravilhosa, tenho certeza que vai ser uma leitura bem gostosa!!

Marcadores: Esse marcadores eu catei porque né? É Maze Runner e no futuro a galera estará matando por um deles hahah, não se preocupem quando rolar sorteios eu vou enviar um deles!! 

Lombadas

A Caixinha de Correio foi até bem cheinha? Fiquei bem feliz com os livros que recebi no mês que passou, vamos quer o que acontece no próximo mês. As editoras Arqueiro e Valentina obrigado pelos livros enviados. Sammy meu bem obrigado pelo livro, logo logo resenha do Da Imaginação À Leitura.

Um comentário:

  1. Oi, Alisson!
    Caixinhas de correio são sempre um charme, amo vê-las e fazê-las, haha <3
    Desde sua resenha do último livro da trilogia da Jodi eu tenho vontade de conhecer essa história, tanto é que, por hora, já garanti o e-book e espero fazer a leitura assim que possível. Se gostar - o que muito provavelmente vai acontecer, rs -, compro os demais em físico mesmo. Muito legal da Valentina te enviar essa edição, tão linda quanto a nacional só por ser hardcover, hehe. ^_^
    Não li Tudo e Todas as Coisas, apesar de estar curiosa desde já com a adaptação, e ainda que queira ler antes do filme estrear, confesso que esse novo da autora me atraiu bem mais. E já ouvi críticas ótimas dele, aguardo desde já pela sua também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.