Título: LEGO Batman: O Filme (The Lego Batman Movie)
Direção: Chris McKay
Gênero: Animação
Duração: 106 min. 
Lançamento: 09 de Fevereiro de 2017
Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.








Vivo dizendo que o Batman é apelão, que é um chato e por aí vai, mas definitivamente nunca perco um filme dele a não ser que não tenha jeito, acho que gosto de Batman né? Quando anunciaram esse filme logo fiquei bem feliz e quando estreou não perdi tem e fui correndo até o cinema conferi-lo.

O Coringa está mais uma vez tentando dominar a cidade e dessa vez ele jura ter feito um plano perfeito em que nada dará errado e a cidade estará completamente sobre o domínio dele, porém mais uma vez o Batman impede seu plano maligno, como já era esperado, mas em meio ao embate o Batman acaba por magoar os sentimentos do Coringa que promete vingança.

Num evento em que estão nomeando o novo comissário de Gothan City agora que Gordon está se aposentando, Bruce distraído com alguns acontecimentos acaba por adotar um garoto sem que nem perceba, ainda nesse mesmo evento o Coringa e todos os vilões do Batman se entregam a polícia.

Sem vilões na cidade o Batman fica sem o que fazer, e logo começa a ficar obcecado no Coringa e no que ele está aprontando para ter se entregado e assim ele elabora um plano que irá livrar a cidade por completo do Coringa e para isso ele se aproveita da ajuda de seu novo filho Dick, mas será que ele não estará fazendo exatamente o que o Coringa queria? 

Que filme maravilhoso é esse meu povo? Eu ri muito mesmo, todas as piadas internas e referencias e de explodir cabeças, a trilha sonora está maravilhosa, o roteiro está muito bom e a dublagem ficou maravilhosa. Sem duvidas o Batman é muito superestimado, arrogante, egoísta e prepotente, mas é basicamente impossível não gostar dele e esse filme mostrar exatamente isso.

LEGO Batman O Filme é uma ótima pedida para crianças, assim para quem é fã do Batman, o filme entrega uma ótima lição de vida/moral, mesmo que de forma estranha kkkkk, vale muito a pena ver esse filme e sim ele é tão bom quando o filme que deu origem a ele.

Observações:
Batman é sim superestimado;
— E por isso ele é esquecido no churrascos kkkkk;
— A trilha sonora está muito maravilhosa mesmo;
Coringa melhor vilão;
— Berrei com a linha do tempo do Batman;
— Nunca machuque os sentimentos de um vilão;
— Não podemos esquecer de todos os outros vilões que aparecem no filme né? Maravilhosos demais kkkk
— Nath meu bem o brigado pela companhia <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.