Oi gente pra começar bem a semana trago uma indicação de série, principalmente quando tem um feriado chegando não é? Sabe aquela série maluca que você não da nada por ele, mas do nada você se vê completamente apaixonado por ela, é a minha história com a a série que falarei hoje, Chewing Gum.

Chewing Gum é uma série de comédia britânica, que teve sua primeira temporada lançada em 6 de
outubro de 2015 contendo seis episódios de 25 minutos cada um, logo a série entrou pro catalogo da Netflix, a sua segunda temporada que contém também seis episódios, foi inclusa no catalogo da Netflix  no dia 4 desse mês.

A série conta a história de Tracey (Michaela Coel) uma garota negra, britânica, que vive momentos inacreditáveis em seu dia a dia. Nós vamos acompanhando a vida da garota que trabalha numa loja de pequenos itens, Tracey é filha de uma mãe fanática religiosa, tem uma irmã meio louca que acredita que tudo é pecado, e um namorado que só pensa em orar e nunca a tocou sequer uma vez. A cada episódio a garota se mete numa confusão pior do que a outra, seja tentando seduzir um namorado que parece não estar nem aí para ela, ou tentando arranjar um novo emprego, ou mesmo quando tentando ter uma relação sexual pela primeira vez.

A série é garantia de boas risadas sem dúvidas, seja por seu humor que muita vezes chega a ser bem pesado, ou pelas situações impagáveis e quase inacreditáveis pelas quais a Tracey passa, muitas delas devido a Tracey ser uma adolescente inocência, por mais que ela tente demonstrar uma imagem totalmente contraria a essa, a série ainda aborda vários temas tabus mesmo que de forma breve ou leve, e nesse caminhar da série Tracey vai aprendendo um pouco mais sobre a vida e vai crescendo.


A série é escrita pela atriz que protagoniza a série e achei isso completamente fantástico, inclusive ela recebeu dois BAFTAs um de Best Female Performance In A Comedy Programme por Chewing Gum e outro de Breakthrough Talent for writing também por Chewing Gum. Tenho tenho que contar a vocês como tomei conhecimento da existência da série e não não a encontrei no catalogo da Netflix, estava passeando pelo Tumblr quando vi um print de um episódio em que mostra que a  Tracey tem um poster de Jesus Cristo e ao lado dele um da Beyoncé em seu quarto, logo corri para descobrir que série era aquela com uma protagonista Beyhive, vi o primeiro episódio e foi a amor a primeira vista.

Espero que a terceira temporada saia, e que saia o mais rápido possível pois são só seis episódios que da para ver bem fácil em poucas hora, uma hora e meia para ser exato.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.