Olá gente tardei, mas cheguei com o post!! Hoje é dia de Caixinha de Correio, chegou a hora de exibir o que chegou aqui em casa no mês de abril.


Boneco de Pano: Solicitei a Arqueiro para que o Pedro pudesse resenhar, ele estava louco por esse livro.


À Margem da Sombra: Enfim a continuação de Caminho das Sombras foi lançado, e não pensei duas vezes e solicitei a Arqueiro, infelizmente esses foram meus últimos livros da editora pois, não consegui renovar a parceria deles esse ano.


Brinde do Cinemark Mania, bottons de Os Smurfs 


Brindes que ganhei no evento de livros de época da Arqueiro que foi realizado aqui em Aracaju, estava louco por esse calendário, adoro os calendários da Arqueiro.

Lombada

Essa foi a Caixinha de Correio do mês de abril! Não foi cheiaaa mas recebi bem mais do que esperava, mas a Caixinha de maio promete ser mais recheada. A editora Arqueiro quero agradecer ao tempo em que confiaram em  mim e me fizeram parceiro!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.