Hoje é dia de descobrir quais são os lançamentos no cinema nesse mês de maio, estou bem ansioso par alguns filmes não nego, mas tem outros lançamentos bem interessantes também, vem conferir.

04 de Maio

Roc Dog - No Faro do Sucesso: Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.
ELENCO: Luke Wilson, Eddie Izzard, J.K. Simmons
DIREÇÃO: Ash Brannon
GÊNERO: ANIMAÇÃO / INFANTIL
DURAÇÃO: 90 min


Ninguém Entra, Ninguém Sai: Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela policia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, esta instalada uma grande e muito divertida confusão. 
ELENCO: Leticia Lima, Emiliano D´Ávila...
DIREÇÃO: Hsu Chien Hsin
GÊNERO: COMÉDIA
DURAÇÃO: 90 min
A Autópsia: Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.
ELENCO: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond ...
DIREÇÃO: André Ovredal
GÊNERO: SUSPENSE
DURAÇÃO: 86 min
11 de Maio

Alien: Covenant: 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.
ELENCO:Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride...
DIREÇÃO:Ridley Scott
GÊNERO:FICÇÃO / TERROR
DURAÇÃO:122 min
18 de Maio

Antes que Eu Vá:  Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
ELENCO: Zoey Deutch, Elena Kampouris, Halston Sage
DIREÇÃO:Ry Russo - Young
GÊNERO:DRAMA
DURAÇÃO:100 min

Corra!: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
 ELENCO: Keith Stanfield, Catherine Keener, Daniel Kaluuya, Bradley Whitford, Allison Williams.
DIREÇÃO: Jordan Peele
GÊNERO: TERROR
DURAÇÃO: ? min
Rei Arthur - A Lenda da Espada: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.
ELENCO: Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou
DIREÇÃO: Guy Ritchie
GÊNERO: FANTASIA
DURAÇÃO: ? min
25 de Maio

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar: capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
ELENCO: Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Orlando Bloom
DIREÇÃO: Joachim Roanning e Espen Sandberg
GÊNERO: AÇÃO / AVENTURA
DURAÇÃO: 129 min
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Maio e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão A Autópsia, Alien: Covenant, Antes que Eu Vá, Corra!, Rei Arthur - A Lenda da Espada e Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes  Melhores Amigos, Sobre Viagens e Amores, A Promessa, O Cidadão Ilustre, O Dia do Atentado, A Vida Após a Vida, O Rastro, Um Homem de Família, Real - O Plano por Trás da História. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.