Título: A Bela E A Fera (Beauty And The Beast)
Direção: Bill Condon
Gênero: Fantasia
Duração: 129 min. 
Lançamento: 16 de Março de 2017
Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.






Quando anunciaram a versão live-action de A Bela E A Fera com Emma Watson eu quase fui a loucura, mesmo com todas as controvérsias da história, eu sou completamente apaixonado pela animação, vocês sabem que adoro os files da Disney e os das princesas principalmente, então quando o filme estreou eu nem perdi tempo fui correndo para o cinema.

Bela vive sua vida num pacato vilarejo com seu pai, mas Bela é diferente de todas as garotas daquela cidade, ela é inteligente e adora ler, o que não é bem visto pela sociedade em que vive, entretanto se há uma coisa em que todos concordam é que seu nome faz total jus a pessoa a quem ele pertence, Bela é estranha com seus livros e inteligência, mas é linda como nenhuma outra garota da cidade.

Seu pai é um inventor e a ama incondicionalmente, e precisa fazer viagens para feiras onde vende sua invenções e tira o sustento da casa, em mais uma de suas viagens ele acaba pegando um caminho errado e sendo atacado por lobos e por um acaso acaba encontrando um castelo de aparecia abandonada, ele entra para tentar se aquecer, mas após acontecimentos estranhos ele foge.

Mas antes de ir ele tenta cumprir uma promessa que fez a Bela de leva-la uma flor em sua volta, e isso é o que bastava, a Fera, a parece e Felipe o cavalo se assusta e foge de volta para casa, Bela fica desesperada com a chegada do cavalo sem o seu pai, e faz com que o cavalo a leve até o lugar em que ele deixou o pai dela, ao chegar lá, Bela acaba por trocar de lugar de lugar com seu pai e passa a ser prisioneira da Fera.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pode definir tudo o que senti ao ver esse filme, gente como fiquei maravilhado, amei TUDO! figurino, trilha sonora maravilhosa igual a da animação, a fotografia, os acréscimos que foram feitos e não estão na versão de animação, a Emma se encaixou tão maravilhosamente bem no papel de Bela, que pareceu que o papel foi feito exatamente para ela, assisti tanta a versão dublada, e posso dizer que a dublagem está muito boa, como a legendada.

A Bela E A Fera é um daquelas acertos maravilhosos, bate todas as suas expectativas e ainda as supera, o filme é tão lindo quanto a versão de animação e vai fazer qualquer fã da versão animada ficar completamente emocionado, Disney continue assim esse é o caminho certo.

Observações:
— Ai como amei esse filme, vi duas vezes, dublado e legendado, amei as duas versões;
Emma eu escolhi te adorar;
— Cara, Gaston estava tão perfeito, amei demais, Luke Evans tá de parabéns;
— Até hoje espero a cena gay no filme, mas okay povo chato;
— Que todos os cavalos fossem como Felipe kkkkkk;
— Me sinto como Bela, quer me conquistar me de uma biblioteca rsrs;
— Fernando obrigado pela companhia, tanto na versão dublada quanto legendada.

Classificando:

Um comentário:

  1. ahhh! também amei o filme! <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.