Olá gente!! Hoje é um dia especial, dia delas que nos botaram no mundo e tentam por juízo em nossas cabeças, hoje é dia das mães, e claro que é importante homenageá-las, não somente hoje, mas todos os dias. Bom esse ano para comemorar o dia das mães vou fazer um Top mães literárias que mais gosto!!

Renée Dwyer 
Mesmo sendo meio pirada, eu sinceramente gosto muito da mãe de Bella, ela simplesmente adora a filha mesmo estando distante, ela é divertida e engraçada.

Mãe de Aristóteles
Infelizmente eu não lembro o nome dela, na verdade nem sei se tem no livro, mas ela sem dúvidas é maravilhosa, uma mãe cuidadosa, amorosa e que faz de tudo pelo bem do filho, tentando guia-lo para o melhor e o aceitando da forma que ele é antes mesmo dele descobrir quem ele é, uma das mães literárias que mais amei ter conhecido.

Mãe de Stephen
Essa sem dúvidas é uma das mães que eu mais admiro, ela teve seu filho amaldiçoado a ser invisível pelo próprio pai, mas ainda assim não desistiu dele, o amou e o protegeu até quando ela pode, infelizmente ela faleceu deixando Stephen, mas ele sente a falta dela de forma monstruosa, pois ela sempre foi maravilhosa para ele, ela o amou sem nunca ter visto o rosto dele, isso é que se pode dizer que é amor.

Sally Jackson
Outra mãe que pago muito pau, a mulher atura um cara terrível a vida toda para poder proteger o filho de ataque de monstros que caçam semideuses, sempre faz algo azul para o filho comer, porque essa é a cor preferida dela, e o ama imensamente, mesmo tendo que passar por momentos ruins por ele ser um semideus, como não amar Sally?


Molly Weasley/Lílian Potter
Acredito que Harry foi uma garoto de sorte e de azar ao mesmo tempo, ele teve uma mãe que o amava tanto que se sacrificou para que ele vivesse e esse sacrifício ainda se estendeu como um feitiço de proteção é triste e ao mesmo tempo lindo, em contra partida ele ganhou uma nova mãe Molly, essa que sempre foi carinhosa, cuidadosa e preocupada, não somente com os filhos dela, mas também com Harry, Molly acalenta um pouco a perda de Harry, e eu a amo muito por isso. Essas são duas mães que amei conhecer e as acho maravilhosas demais!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.