Título: Vida (Life)
Direção: Daniel Espinosa
Gênero: Ficção
Duração: 119 min.
Lançamento: 20 de Abril de 2017
Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.









 Eu vi o trailer desse filme e logo fiquei louco para vê-lo, tinha cara de ser bem interessante e tinha dois atores super requisitados no elenco, fora que Vlad também o achou muito interessante e também queria ver, então claro que fui ao cinema conferir né?

Uma equipe de astronautas descobrem sinais de vida no planeta Marte, logo eles trazem essa supostas vida para a estação espacial e que vivem, e decidem por tentar reviver o ser trazido para a estação, mas como tudo é desconhecido sobre esse ser várias medidas de seguranças foram tomadas para que não houvessem riscos.

A forma de vida mostra que experiência não vai dar em nada, entretanto, logo o ser "ressuscita" e eles comemoram por realmente terem descoberto vida em Marte, o ser que era microscópico e frágil começa a crescer e a ganhar forma, e a cada dia que passa encantando e ao mesmo tempo causando medo em boa parte da tripulação da estação, ganhando até nome, Calvin.

Logo após uma queda de energia na estação todos pensam que a experiência com Calvin estava terminada, porém, logo eles conseguem fazer o ser voltar a vida, mas Calvin volta já causando problemas e mostrando porque não se deve brincar com vidas que você não tem nenhum conhecimento, ele consegue escapar se mostrando perigoso, de agora a tripulação tem que dar um jeito nele, e de forma alguma deixar ele chegar na Terra.

Gente quanto berro que eu dei nesse filme, eu não sabia bem o que esperar dele, na verdade esperava que fosse bem meia boca, mas sinceramente gostei muito do que vi, a fotografia do filme é maravilhosa, os efeitos estão muito bons, a dublagem brasileira estava boa, o roteiro não é grandioso, mas não deixa muito a desejar.

Vida é um daqueles filmes de ficção científica com um pouco de suspense e terror, para quem gosta do gênero ele é um filme eficaz em entreter mesmo não sendo perfeito.

Observações:
— Gente quanto susto eu tomei;
— Amém, que um branco morreu primeiro e não o negro;
— Essas referências as outros filmes como Bolha Assassina e Alien rsrs;
Calvin é lindo, e destrutivo também;
Jake Gyllenhaal, que HOMÃO DA PORRA!;
— Me assustei mas tive muita raiva também;
— Só vou dizer uma coisa, que filme mentiroso;
— O final do filme, que final!!!;
— Vlad meu bem, obrigado pela companhia .

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.