Título: Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians Of The Galaxy Vol. 2)
Direção: James Gunn
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 137 min.Lançamento: 27 de Abril de 2017
Já Assisti: Guardiões da Galáxia Vol. 1
Sequência da aventura intergalática com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.









Depois de ver o primeiro Guardiões da Galáxia, eu já sai da sala do cinema morrendo de vontade de ver o segundo filme, então claro que nem perdi tempo quando o filme estreou no cinema, juntei minha trupe e fui correndo conferir o filme.

Os Guardiões continuam sua jornada ajudando e protegendo os povos do universo e em uma de suas missões eles estão ajudando um povo a proteger um artifício muito importante para mantê-lo vivo de um ataque de outro planeta, depois de muito batalhar eles efetuam o seu trabalho sem grandes problema e dificuldades.

Porém depois de deixar o planeta que ajudaram eles se veem perseguidos por naves do mesmo, logo se descobre que mais uma vez Raccon aprontou das suas e acaba expondo toda a equipe ao perigo por causa de suas manias, assim ele se veem obrigados a fugir para não serem destruídos pelos novos inimigos.

Entretanto logo fica claro que eles não irão escapar, bom, não até uma nave aparecer e acabar ajudando-os, a nave dos Guardiões estava muito danificada e acaba caindo num planeta, já lá a nave que os ajudou pousa e de lá sai um homem que se diz pai de Peter, dizendo que sempre esteve a procura dele e que gostaria de conhece-lo e mostrar o lugar de onde veio, Gamora o incentiva a conhecer melhor, mas Star Lord não está muito convencido das intenções do homem.

Bom gente o que posso dizer é WOW, que filme maravilhoso! Adorei a trilha sonora, os efeitos especiais estão perfeitos, e a fotografia e maquiagem sem o que falar, o roteiro me agradou muito, ainda que não mais que o do primeiro filme, o Groot é sem sombra de dúvidas a coisa mais linda do filme como não amar? O filme passa num tempo agradável e o desenvolvimento que eles trás  dos personagens é fantástico e ahh não esquecendo das cenas pós créditos!!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme sem sombras de dúvidas encanta e te fará dar boas risadas e talvez derramar algumas lágrimas, mas dificilmente irá te decepcionar, eu continuo achando p primeiro filme o melhor, mas esse não fica muito por baixo.

Observações:
— Baby Groot <3;
— Enfim descobrimos quem era o pai de Peter;
Gamora Por que tão maravilhosa?;
Drax é tão doido e sem noção, não tem como não rir dele;
— Gente as cenas pós créditos me mataram kkkkk;
— Valeu a pena esperar;
— Talita e Nath obrigado pela companhia maravilhosa.

Classificando:


Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.