Helle world, tudo certo? Hoje é dia de descobrir quais foram as minhas leituras durante o mês de abril, diferente de março eu consegui ler sim. glórias ao Senhor hahaha, vem, vem conferir o que eu li!!

A Cabana
Esse livro foi uma releitura, e só posso dizer que foi uma experiência muito melhor do que a que tive quando li esse livro pela primeira vez a nove anos atrás.
248 Páginas



O Sol Também É Uma Estrela
Eu não sabia bem o que esperar desse livro, mas sabia que ele estava sendo muito bem falado, e nosso gente que leitura maravilhosa que foi esse que eu tive? Simplesmente amei o livro, preciso de mais livros da autora.
288 Páginas


Um Livro Par Ser Entendido
Há tempos eu estava doido para ler esse livro e a Sammy me enviou para que eu pudesse ler e resenhar pro blog dela e gente simplesmente adorei o livro, recomendadíssimo sem a menor sombra de dúvidas.
240 páginas 



Malícias & Delícias
Um livro que a tempos vinha querendo ler, mas tive ressaca literária e demorei a ler, mas assim que voltei da ressaca devorei o livro, ele é simplesmente hilário e envolvente, tem seus pontos baixos, mas me proporcionou uma ótima leitura.
304 Páginas
Resenha



Quando O Amor Bater A Sua Porta
Eu estava muito animado para ler esse livro quando eu o solicitei porém veio a grande ressaca e não consegui por a leitura para frente, depois de sair da ressaca voltei a ler o livro e foi simplesmente viciante, adorei a leitura do livro e os personagens, fiquei incomodado com umas coisas mas ainda assim o livro é muito bom.
304 páginas 



Depois de um mês de março sem conseguir fazer leitura nenhuma, abril foi muitíssimo produtivo, na verdade li em abril a mais livros que li nos três primeiros meses do ano e fiquei bem feliz com a quantidade de leitura, totalizando 1384 páginas lidas, esse mês de maio estou de férias da universidade, espero conseguir fazer várias leituras e por a meta de leitura em dia.

Um comentário:

  1. Migo, abril foi 'o Mês', hein? kkkkkkk leu pra caramba. Pra maio venha com uma surra de resenhas tbm. Se leu 5 livros em abril leia 10 em maio kkkkk

    Xeru!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.