Hey pessoal tudo bem? Hoje é dia de Tag aqui no blog, dessa vez trago a Tag meu voto é sim, que encontrei no blog Da Imaginação Á Escrita da minha amiga Sammy, a Tag foi criada pelo blog Diário dos Livros , e consiste em usar o voto sim ou não para responder algumas perguntas sobre livros.

Meu Voto é sim
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas
 

Eu sou louco para que a maioria dos livros do David Levithan virarem filme, principalmente os livros Invisível e Todo Dia. Mas também sou louco para que Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos Do Universo do Benjamin Alire Sáenz, ganhasse uma adaptação amo demais esse livro

Meu Voto é Não
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar


Olha tive pouquíssimas decepções literárias, mas cara um livro que realmente tentei gostar, por gostar do autor e saber que ele é bom, mas não consegui foi Selva de Gafanhotos, a premissa do livro é ótima mas puta merda, o protagonista é um grande babaca que eu queria fuzilar de tanto ódio que tive dele, livro horrível.

Meu Voto é Sim
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida


Sem sombra de dúvidas a trilogia Incarnate (Almanova, Almanegra e Infinita), eu sei que ela tem até um certo sucesso agora, mas ela poderia ser muito, muito, mais conhecida, porque ela é maravilhosa, intensa e cheia de fantasia, uma história linda que está entre os meus melhores livros já lidos na vida.
 
Meu Voto é Não
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava


O Livro das Princesas, esse é uma coletânea de releituras dos contos de fadas, achei a capa maravilhosa e não resisti comprei, como releituras esperava que as histórias fossem boas, os contos em sua maioria são bons, entretanto a um conto muito ruim que acabou por estragar não completamente, mas um pouco da leitura do livro.

Meu Voto é Sim
O próximo lançamento mais aguardado por você


Estou completamente louco e ensandecido pela espera de Agora E Para Sempre Lara Jean, eu adoro essa série da Jenny Han e mal posso esperar para ler o tão esperado livro que finaliza a trilogia.

Meu Voto é Não
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler


Aí meu Deus foram tantos, mas tantos, mas sinceramente nada me impactou mais que o spoiler que recebi de Convergente, até hoje ainda não li o livro, nem sei se um dia serei capaz mais vamos seguindo o fluxo né?

Meu Voto é Sim
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho


Ahhh são muito, mas sinceramente, vou escolher o livro guilty pleasure de muita gente, Crepúsculo, pode se passar anos, ele vai continuar sendo um queridinho para mim, por ter me proporcionado a fome por leitura que me levou a ser o leitor que sou hoje!!

Meu Voto é Sim
Um livro que te deu uma lição de vida


Vi em algum lugar que "alguns livros nos lemos, outros livros nos leem" é quando acontece algo desse nível que posso dizer que o livro meu deu uma lição de vida, não foram muito que me provocaram tal sensação mas dentre todos, tirei a maior lição de vida do livro Dois Garotos Se Beijando, a leitura do livro me deu um chacoalhão do tipo, eu sei que é difícil, mas veja já foi muito pior e tem gente que passa por situação muito pior, como não tirar um lição de vida disso? David sempre me fazendo ama-lo mais com seus livros marcantes.

Um comentário:

  1. Ali, sabe que não li nenhum livro do Levitan né, me perdoe mas não consigo me sentir atraída por eles. Quanto a Selva de Gafahotos já li tantas resenhas negativas que não sinto a menor vontade de ler. Você sabe minha opinião sobre Almanova, não vou começar a soar repetitiva agora, mas é sensacional. Pelo amor de deus, de todos os livros que você falou na Tag só li mesmo os três de Almanova e Crepúsculo, mas o segundo não conseguirei amar eternamente não!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.