Título:  Power Rangers (Saban's Power Rangers)
Direção: Dean Israelite
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 124 min.
Lançamento: 23 de Março de 2017
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.




Quando saiu a notícias que um novo filme dos Power Rangers seria lançado eu logo entortei o nariz para a notícia, sinceramente não esperava que o filme fosse ser bom, mas ainda assim não resisti, eles marcaram a minha infância e mesmo que o filme fosse realmente ruim eu precisava ir ao cinema conferir essa nova versão dos heróis da minha infância.

Jason era a promessa do futebol da escola e um orgulho para a sua família, mas as coisas viraram de ponta cabeça em um breve momento, ele e alguns amigos pregava uma pegadinha na escola, quando a polícia chegou ele eles tiveram que fugir, em meio a fuga Jason acaba sofrendo um acidente, fazendo-o perder a chance de se tornar um jogador profissional devido a um trauma no joelho e ficar em maus lençóis com os seus pais.

Quando volta a escola Jason é posto em detenção, lá ele conhece Billy e Kimberly, Billy logo se oferece em ajudar Jason com seus problemas se ele o ajudasse, em troca da ajuda de Billy, Jason vai até uma pedreira com o garoto, lá acaba por encontrar mais três adolescentes Trini, Kimberly e Zack. Ocorre uma explosão e juntos eles descobrem uma rocha estranha, enquanto isso pescadores retiram um ser estranho do mar.

O ser estranho era ninguém menos que Rita Repulsa uma feiticeira poderosíssima e maligna que fará de tudo para alcançar seus desejos, os garotos retornam no outro dia a pedreira, depois de acordarem estranhos e logo descobrem que eles foram escolhidos, eles são os novos Power Rangers e devem proteger a Terra, pois se Rita alcançar o que deseja ela será destruída, entretanto os garotos mal se conhecem e trabalhar em equipe não será tão fácil quanto parece quando cada um tem seus problemas e segredos.

Então né gente? Eu só posso dizer que AMEI o filme, puts grila, como eu amei esse filme, fiquei completamente impressionado como conseguiram fazer uma coisa tão bem feita, principalmente quando eu esperava que o filme fosse ruim, a fotografia do filme é maravilhosa, os efeitos espetaculares, o roteiro é muito interessante, ainda que o filme falhe um pouco no excesso de tempo dedicado as evolução dos personagens deixando a ultima parte um pouco corrida, mas eu tenho que falar como eu amei a Rita Repulsa, tive medo quando vi as fotografias das gravações, mas no filme ela fez completo sentido, estava perfeita.

Power Rangers para quem é da "velha guarda" o filme irá surpreender e agradar com sua qualidade e suas enormes referencias a primeira versão dos Rangers, o filme é quase uma ode a tal tendo mais sentido para quem acompanhou o seriado, mas se você nunca viu Power Rangers, o filme também é uma ótima pedida e sem dúvidas garante uma ótima diversão.

Observações:
Go Go Power Rangers (♪);
— Meus Deus foram tantas referências que quase babei, na verdade chorei;
Power Rangers, vocês sangram? Ou soltam faíscas? kkkkkkkkkkkk;
Elizabeth Banks eu escolhi te exaltar;
Rita Repulsa MARAVILHOSA da minha vida toda;
— Teve os mercham básico né? Sempre tem;
Goldar, caralho!!!
— Os zords, meus Deus quase não me aguentei;
Tommy e Kimberly <3 quanto amor;
— Queria ter visto no cinema de novo, mas não deu;
— Brayan, Natasha e Talita Obrigadinho pela companhia, amei ver o filme com vocês!

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.