Hello!! Junho começou gente! E novos filmes estão aí para nos fazer gastar dinheiro (ou não), brincadeiras a parte, nesse mês temos alguns dos filmes mais esperados do ano e claro muita gente não vai perder não é mesmo? Confiram a programação de cinema para esse mês.

01 de Junho

Amor.com: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.
Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter
Direção: Anita Barbosa
Gênero: Comédia Romantica
Duração: 90 min
Trailer

Z - A Cidade Perdida: A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.
Elenco: Robert Pattinson, Charlie Hunnam, Sienna Miller
Direção: James Gray
Gênero: Aventura
Duração: 141 min
Trailer

Mulher-Maravilha: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen ...
Direção: Patty Jenkins
Gênero: Ação 
Duração: 141 min
Trailer

08 de Junho

A Múmia: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.
Elenco: Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis
Direção: Alex Kurtzman
Gênero: Aventura
Duração: 120 min
Trailer


15 de Junho

Tudo e Todas as Coisas: Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?
Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose
Direção: Stella Meghie
Gênero: Drama
Duração: 96 min
Trailer



Baywatch: Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario ...
Direção: Seth Gordon
Gênero: Comédia
Duração: 116 min
Trailer



Um Tio Quase Perfeito: Tony é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília. Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões.
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
Direção: Pedro Antonio
Gênero: Comédia
Duração: 95 min
Trailer

Colossal: Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.
Elenco: Anne Hathaway, Dan Stevens, Jason Sudeikis
Direção: Nacho Vigalondo
Gênero: Ação
Duração: 110 min.
Trailer

22 de Junho

O Círculo: The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.
Elenco: Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega ...
Direção: James Ponsoldt
Gênero: Ficção
Duração: 110 min
Trailer

Meus 15 Anos: Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho ...
Direção: Mauricio Eça
Gênero: Comédia
Duração: ? min
Trailer

Divórcio: O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.
Direção: Pedro Amorim
Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes mais
Gênero: Comédia dramática
Duração: ? min
Trailer

29 de Junho

Meu Malvado Favorito 3: Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.
Elenco: Steve Carell, Trey Parker
Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Gênero: Animação
Duração: 96 min
Trailer





Essas são as principais estreias do mês de Junho e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Z - A Cidade Perdida, Mulher-Maravilha, A Múmia, Tudo e Todas as Coisas, Baywatch, Um Tio Quase Perfeito, Colossal, O Círculo e Meu Malvado Favorito 3.
Nesse mês ainda temos o lançamento dos filmes As Aventuras de Ozzy, Inseparáveis, Filhos de Bach, Ao Cair Da Noite, Divinas Divas, Garoto Fantasma, Amityville: O Despertar. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.