Título: Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)
Direção: Joachim Roanning e Espen Sandberg
Gênero: AÇÃO / AVENTURA
Duração: 129 min
Lançamento: 25 de Maio de 2017
Capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.





Quem não assistiu ao menos a um dos filmes da franquia Piratas do Caribe? Bom eu vi todos, e claro que eu não perderia a oportunidade de conferir o último filme da franquia (será?) no cinema, e reencontrar personagens queridos e alguns novos também.

Henry filho de Will e Elizabeth não aceita a perda do pai e o procura pelos mares até que o encontra, o pai amaldiçoado a viver no Holandês Voador pede que o filho desista de encontra-lo, pois, não há nenhuma forma de quebrar a maldição para que ele possa voltar a viver fora do mar, mas o garoto diz que nuca desistirá de encontrar uma forma de salvar o pai.

Anos se passam Henry agora é um homem crescido servindo a marinha britânica, entreato o navio acaba num lugar desconhecido e é atacado, logo Henry conhece que os atacou, foram fantasmas de um navio naufragado que foram amaldiçoados, porém o Capitão, um espanhol Salazar, deixou Henry vivo para que ele pudesse encontrar Jack Sparrow e dar um recado a ele, que a maldição o que o prendia iria se quebrar e ele o encontraria.

Carina é uma garota inteligente, e por isso está sendo acusada de bruxaria, o caminho dela acaba cruzando com o de Henry que está em busca da mesma coisa que ela, o tridente de Poseidon, cada um com sua motivação, mas para alcançar o tão desejado tesouro eles vão precisar da ajuda de Jack Sparrow, o que o pode acabar sendo perigoso, visto que a maldição que prendia Salazar e sua tripulação foi quebrada e ele está atrás de Jack.

Gente, eu realmente gostei muito do filme, eu não sabia bem o que esperar dele, mas ele realmente foi muito bom, ele tem alguns probleminhas no roteiro, deixando algumas coisas meio em aberto, Kaya e o Brenton não tem muita química juntos, mas isso não chega a estragar o filme, a fotografia do filme é esplêndida, o figurino está maravilhoso e os efeitos estão fantásticos, ahhh não posso deixar de citar a trilha sonora que se encaixa perfeitamente no filme.

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar ainda que com suas pequenas falhas vai com certeza ao menos agradar aos fãs da franquia, principalmente devido ao final do filme, bom para mim esse foi um dos detalhes que deu mais significado ao filme.

Observações:
— Posso dizer que achei meio patético o Jack nesse filme?:
— Eu realmente amei o final do filme;
— Esperem pelos pós-créditos;
— Tem uma morte que é tipo "What?", desnecessária e nada haver;
Javier, que homem!;
— É incrível como o homem teme a mulher e sempre querem diminuí-las;
— Humm... tridente de Poseidon... okay... só eu achei sei lá fácil? Cadê Poseidon?;
— Vlad meu bem, obrigado pela companhia 😘

Classificando:

Um comentário:

  1. hey, a minha opiniao foi basicamente que nem a sua
    e como assim tem o pos credito e eu nao vi afff
    eu adoro a franquia, acho que por isso gostei do filme, mas se eu n gostasse tanto acharia mt bleh
    achei o desenvolvimento bom, mas o desfecho como vc disse facil dms, eu esperava por uma coisa mais WOW

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.