Título: Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Direção: Patty Jenkins
Gênero: Ação 
Duração: 141 min
Lançamento: 01 de Junho de 2017
Já Assisti: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida.
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Eu sou apaixonado pela DC, ela tem o super-heróis que sempre amei, sofri muito com as críticas aos primeiros filmes do universo estendido da DC, e sofri ainda mais quando antes mesmo do lançamento começaram a criticar o filme da Mulher Maravilha, mas, a gente não deixa de ver o filme só por causa de criticas iniciais né?

Diana é filha de Hipólita rainha das amazonas, ela cresceu na ilha da Themyscira, um paraíso perdido no meio do oceano, protegida por um escudo polo poder dos deuses. Diana sonha em ser uma amazona com sua mãe e tia, entretanto, a mãe dela não é muito a favor da ideia, mas ainda assim Diana procura a tia e passa a treinar com ela as escondidas, até que sua mãe acaba por flagra-la e enfim permitir que ela treine para ser uma Amazona.

Em mais um de seus dias de treinamento Diana vê algo caindo do céu perto da praia, ela logo vai conferir o que está acontecendo, ela acaba salvando um homem, mas o pior ainda estava por vir barcos repletos de homens armados se aproximam da costa da ilha as amazonas lutam com eles, mas é difícil combater contra homens armados.

Logo Diana descobre que o homem que salvou tem informações sobre uma guerra que está se pensando no mundo dos homens, assim Diana tenta mobilizar as amazonas a irem a luta, porém acaba falhando, assim ela decide ir a terra dos homens para cumprir o seu dever como amazona e acabar com a guerra que está acontecendo.

WOW, eu fiquei completamente fascinado com o que eu vi nesse filme, eu já esperava que ele fosse bom devido as criticas positivas que saíram sobre ele, mas sinceramente foi melhor do que eu esperava. O roteiro faz sentido, a trilha sonora está maravilhosa, o figurino está impecável, os efeitos estão muito bons, as cenas de luta muito bem coreografadas, o filme é engraçado na medida certa, e o melhor o filme é de certa forma imprevisível, o que tem sido bem difícil de ver nos filme de herói. A única coisa que me incomodou um pouco foi o uso excessivo da câmera lenta

Gostei muito do filme, por ele realmente se focar na protagonista, claro que teve o romance, mas, Diana não precisou de um homem para ser poderosa, porque ela sempre foi poderosa, além disso ela é inteligentíssima, destemida, e fala sobre assuntos que causam incomodo aos outros, mas não a ela, a cima de tudo ela é boa e humilde.

Mulher Maravilha é um filme que faz jus a promessa de um bom filme de super-herói, e faz jus a um filme de uma heroína que esperou 70 anos para enfim consegui o seu primeiro filme, muitas pessoas, por causa da expectativa podem até achar que o filme não seja tão maravilhoso, mas, sim ele é, principalmente por ser um filme de grande representatividade que está sendo tão bem recebido.

Observações:
Gal Godat eu escolhi te venerar;
— Pisa menos Mulher Maravilha;
— A mulher maravilha criou o lacre?;
— Enfim um filme da DC com criticas boas e venhamos e convenhamos, que faz sentido;
— Como faz para fazer uma visita a Themyscira?;
— Esse filme é a definição de lute como uma mulher;
— É muita representatividade num filme só, é muita emoção;
Mulher Maravilha rainha o resto nadinha;
— Comprei uma camisa linda pra ir ver o filme e ganhei um copo maravilhoso do Cinemark;
— Talita meu bem, obrigado pela companhia.

Classificando:

2 comentários:

  1. Oi, Alisson! Vi o filme esta semana. E eu, que às vezes não tenho muita paciência para filmes de ação, adorei! Que mulher poderosa, né?! Se descobrir como faz pra visitar Themyscira me avise! ;P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. hey, eu tb ouvi varias criticas positivas sobre esse filme e acrescentei outra com a sua
    estou doida para ver esse filme logo e espero que esse final de semana eu veja
    espero tb que eu goste kkkkk
    e ah, cameras lentas em excesso eh um dos problemas da dc msm kkkk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.