Hey everybody!! Todo mundo numa boa? Hoje é dia de Caixinha de Correio, e só adianto que essa vai estar bem recheada, pois comprei alguns livros para mim, fora algumas coisinhas que recebi durante todo o mês de junho!!


Olho Por Olho, Dente Por Dente e Fogo Contra Fogo: essa trilogia da Jenny Han que estava louco para ler, mas estava na geladeira pois, a Novo Conceito ainda não tinha lançado o último livro. Quando enfim o livro saiu fui lá correndo e comprei, ainda mais com o desconto que estava.


As Crônicas de Bane: Eu definitivamente acho Bane o melhor personagem dos livros da Cassandra Clare, em minha defesa estou baseado na série/filme tá? E claro que eu não podia deixar de ter o livro dele em minha estante, um dos poucos que me faltam para completar a coleção Shadowhunter.


Cress: Enfim consegui comprar o terceiro livro das Crônicas Lunares por um preço bom, mas eu tenho uma raiva da Rocco que todas as vezes que acrescento um livro da série na estante eles lançam mais um aqui no Brasil, me deixando sempre devendo dois livros na estante.


Rainha Das Sombras e Império de Tempestades – Tomo 1: Essa série é outra que quero muito ler, mas quero antes ter todos os livros lançados aqui na estante, Rainha das Sombras eu ganhei de aniversário da minha amiga Talita <3 obrigado meu bem, e claro assim como todos mundo to com raiva da galera por ter desnecessariamente dividido o quinto livro em 2, só o tomo 1 estava barato, so comprei ele.


O Código da Febre: O último (será?) livro da série Maze Runner estava tão barato, que mesmo não tendo lido nenhum dos outros livros comprei ainda assim afinal de contas quando eu for ler, posso ler todos de uma vez só!


Incarnate: Esse lindo maravilhoso eu recebi de presente da Natália do Perdidas na biblioteca, eu já tinha Asunder que é o segundo livro da trilogia New Soul em inglês e agora tenho Incarnate também, agora só me resta conseguir infinita para completar a coleção!!


Brindes Cinemark Mania: Consegui mais um copo da Mulher Maravilha e outro copo da adaptação do livro Meus 14 Anos.

Lombada

Essa foi a Caixinha de Correio do mês de junho! repleta de livros, alguns que foram presentes e outros que me presenteei claro porque mereço! Comprar livro em grande quantidade agora só no Black Friday, e agora que estou sem parcerias, talvez fiquemos algum mês sem Caixinha de Correio, afinal livro estacionado na estante pra ler é o que mais tenho!

2 comentários:

  1. Juliana resenhou a trilogia Olho por Olho pra mim, ela gostou, cê deve gostar também.
    Bane é o melhor dos livros também amor! A Sammy me deu esse no nosso primeiro amigo secreto mas não deu pra ler ainda :( nem terminei a série toda pra falar a verdade, to pensando em reler tudo e esse livro do Bane tem uns spoilers pelo que eu sei.
    Morro de vontade de ler Maze Runner mas nunca bateu aquele desespero de comprar,
    QUERO COPO DA MULHER MARAVILHA, SOCORRO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/7/17

    Outro ano está passando e eu ainda enrolando para começar Trono de Vidro e olha que essa vontade vem de muito tempo kk Espero tomar vergonha na cara e ler até o fim do ano.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.