Oi gente?! Mais um mês se inicia, o ano está mesmo correndo, mas ainda temos alguns meses pela frente não é? Bom, enquanto isso vamos continuando comprando e ganhando coisas, e esse mês não foi diferente, pensei que não teria nada para mostrar na Caixinha de Correio, mas, me enganei!! Confiram o que recebi no mês de julho.


Minha prima foi ao Canadá fazer um intercambio e trouxe essa plaquinha linda de Vancouver que está lindamente exposta em minha estante


Joanne: O mais novo CD da Gaga comprei ele bem baratinho, R$ 7,50, nunca me senti tão satisfeito pelo preço e produto hahaha, adoro esse álbum,!!


Este Livro É Gay: Quem acompanha o blog sabe que esse livro já apareceu numa Caixinha de Correio do ano passado, bom, eu emprestei ele a um amigo, levou um ano pro livro voltar, e acabei ganhando um novo pois, meu amigo acabou perdendo o que emprestei a ele!! Bom mas ao menos ele me deu outro né? Então está valendo!!


Três Coroas Negras: Quando li a sinopse desse livro eu fiquei louco de vontade de ler, a premissa dele é interessantíssima, mas, eu não ia comprá-lo, entretanto eu o ganhei de presente do meu maravilhoso namorado! Obrigado Vlad 


Contos da Academia dos Caçadores de Sombras: Não sei como a Cassandra não cansa de escrever sobre esse universo, mesmo só tendo lido o primeiro livro da série até o momento, compro todos os que estão em conta e foi o caso dessa belezinha aqui!!

Lombada
 
Essa foi a Caixinha de Correio do mês de julho! Não se compara a do mês passado, mas, para quem não esperar ter nada para mostrar recebi muita coisa! Já providenciei os livros para o mês que vem! Aguardem!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.