Hoje é dia dos Pais, e assim como fiz no dia das mães resolvi fazer uma homenagem aqueles pais literários maravilhosos que a gente queria que fossem nossos! Até porque, não sei se o problema são com os livros que li, mas eu notei que em boa parte deles ou os mais não são presentes ou são completamente esquecidos pela narrativa, por isso achei bem interessante a homenagem!


Denny Hall
Na realidade gente não pode ver muito do Danny em sua trajetória como pai, mas fica claro durante todo o tempo da leitura o quanto ele era bom pai, além de ser um grande exemplo para Mia e o quanto ele era importante para ela.

Shalom Singer
Esse é um daqueles pais mais escondidos pela narrativa do livro, mas que fica claro o quanto ele foi importante para que a nossa protagonista se tornasse a pessoa forte e maravilhosa que ela é. Shalom sempre foi muito carinhoso para com seus filhos e sempre quis o melhor para eles, para ele o que importava era que eles fossem felizes.

Gavin Goldberg
Já fica claro o quanto esse pai é maravilhoso, já no início do livro, quando fica claro que ele abraça sem problemas nenhum a homossexualidade do filho e acima de tudo ele tem muito o orgulho do filho que tem, e um pai desses é realmente digno que ser homenageado.

Charlie Swan
Um dos pais literários que mais admiro é o Charlie, ele não é o melhor pai, mas ele se esforça para ser o melhor possível, mesmo com toda a estranheza que acompanhe a sua filha, ele em nenhum momento desiste dela, pelo contrario ele luta mais e mais para ser o pilar que ela precisa, e é realmente bonito ver como o relacionamento deles dois evolui e floresce durante toda a série.

Dan Covey
E por último, mas não menos importante temos o pai da Lara Jean, pai solteiro teve que criar as três filhas sozinho, e fez um trabalho mais do que bem feito, suas filhas são amáveis (na maioria do tempo), responsáveis e são completamente devotas a ele, assim como ele é a elas, Dan Covey é aquele pai que a gente deseja para nós, mesmo com todos os problemas e falta de tempo da vida, ele está lá presente para o que a filhas precisarem, como não amar esse homem?

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.