Hey people, voltando das férias que me dei, porque sim eu merecia, você vão ver que ela impactou muito em minhas leituras no mês de julho rsrs. Confiram o Se Vir Nos 30 desse mês.

Menino de Ouro
Meu Deus Do Céu!!! Que livro foi esse?A cada a avanço que fazia na leitura eu ficava mais destruído e devastado, com todas as situações que o protagonista passava. Eu simplesmente amei a leitura o do livro, ele correspondeu muito mais do que eu esperava dele.
384 Páginas





Como pode-se ver, as férias foram parar valer e eu acabei não lendo basicamente nada nesse mês de julho, então, fiquei só com as 384 páginas lidas mesmo, resolvi abstrair e não enlouquecer mais por causa das leituras, exatamente por isso desisti de tentar novas parcerias, vou me dar um tempo e ler o que está estacionado em minha estante, sem pressa e sem pressão!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.