Setembro seu lindo seja bem vindo! Agosto não foi como sempre um dos meus melhores meses, entretanto, chegaram algumas coisinhas aqui em casa. Confiram o que consegui no mês de agosto, na Caixinha de Correio de Setembro.


Minha Lady Jane: Vocês sabem o quanto eu amo as Jodi Meadows, então claro que quando eu descobri que a Gutenberg iria lançar esse livro eu logo que possível comprei né? Agora só me falta tempo para ler rsrs


Sombra e Ossos: Eu já tinha o segundo e o terceiro livro da trilogia, não me perguntem que loucura foi essa e nem me julguem kkkkk, mas enfim consegui o primeiro e poderei começar a conhecer o mundo dos Grishas.


Império de Tempestades – Tomo 2: Bom agora completei toda a série O Trono de Vidro em minha estante, agora só me falta ter coragem o bastante para ler todos os livros, isso antes da autora lançar o próximo livro.


Vida e Morte: Bom eu já tinha comprado um desses, inclusive já li, mas acabei dando a minha cópia e depois de muito tempo eu resolvi compra-lo novamente para deixa-lo não estante junto com os irmãozinhos!!



Fãs do Impossível: Eu adorei a premissa na época de seu lançamento, e quando o encontrei de promoção não resisti e comprei essa belezinha, vamos ver quando eu vou conseguir ler...


Comportamento Altamente Inexplicável: Esse lindo eu queria ler a muito tempo, antes mesmo do lançamento ser anunciado aqui no Brasil, quando ele foi lançado a Silviane do Memento Mori, o solicitou para que pudesse ler e resenhar no blog dela, obrigado Sil!!

Lombada


Essa foi a Caixinha de Correio do mês de agosto! Bom a maioria dos livros, os 5 primeiros para ser exato, eu comprei, e a caixinha foi até bem recheada esse mês. Agora é esperar para ver o que acontece por aqui até o mês de outubro!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.