Nhaiiiiiiiiii!? Hoje é dia de Tag, a que vou fazer hoje se chama Acumulador de livros e encontrei no blog Pobre Leitora da minha amiga Nathalia! A Tag consistem em responder perguntas sobre os livros de sua estante, vamos lá?

1 – Acumulador - Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? (Orgulho de ter lido? Foi presente? Ainda quer ler? Tem algum laço afetivo?)


Quando comprei O Clone de Cristo, achei a premissa do livro incrível, eu até ainda tenho vontade ler sabe? Mas esse livro faz parte de uma trilogia, e já ficou mais do que sabido que o resto não vai ser lançado, então o livro tá na estante, vamos ver se leio ainda assim.
2 – Colecionador compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, primeira edição)


Eu sonho mesmo é ter todos os livros do David Levithan em capa dura, em inglês mesmo!!
3 – Caos confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?


Ai seriam tantas escolhas, por muitos me abraçaram em me acolheram com muito amor, mas acho que um dos que mais me acolheram foi Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, o livro é tão poético e sem dúvidas acolhedor em sua história
4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?



Eu tenho uma história com Almanova, eu comprei o livro quando estava iniciando de verdade minha vida literária, então comprei o livro pela capa, por que a achei maravilhosa, e so depois eu fui me dar ao trabalho de ler a sinopse, quando o livro chegou eu devorei e me apaixonei pela protagonista e sua história, a partir daí, comprovei que as vezes da sim pra julgar o livro pela capa.
5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?


Eu não tenho muito problema em emprestar livros, mas eu não empresto nenhum livro do David Levithan e claro não empresto Simon porque ele é autografado pela Becky "maravilhosa" Abertalli
6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?


Olha foram muitos para ser sincero, mas me lembro quando comecei a ler A Seleção, eu não queria saber de mais nada, só que ria ler os livros, meu Deus, Kiera cadê você???
7 – Compra no impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?


Acredito que Biblioteca das Almas tenha sido o livro mais sem planejamento da minha estante, comprei pouco tempo de ter visto o filme, influenciado por ele estar em promoção, hoje estou meio arrependido, por que eu não tinha pretensão nenhuma de comprar o livro, principalmente sem ter lido o primeiro antes, mas ainda assim fui lá e comprei :S
 
Bem, terminamos aqui mais uma Tag, se quiserem fazer, fiquem a vontade, dessa vez não vou marcar ninguém!!

Um comentário:

  1. A Faby, do Clube do Livro Sergipe, adora a Nora Roberts e vc não larga do David Levithan kkkkkk mas o autor é ótimo mesmo! =) Quero ler 6 livros dessa sua TAG <3333

    Adoreeei a TAG <3333 Vou fazer no meu blog tbm!

    xeruu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.